quinta-feira, 2 de julho de 2015

Giovanna Grigio, na reta final de “Chiquititas”, comemora sucesso da novela no SBT: “Emocionante”

Se você não esteve morando numa bolha nos últimos meses, provavelmente ouviu falar de Giovanna Grigio. A jovem atriz de "Chiquititas" chegou como quem não quer nada e conquistou uma verdadeira legião de fãs. A paulista não poderia estar mais satisfeita com a repercussão da novela do SBT entre o público teen e, em entrevista exclusiva ao Purebreak, celebra a boa fase nas telinhas.

"É muito legal porque, depois de dois anos de gravação, a gente pode concluir um trabalho muito bonito", comemora Giovanna, acrescentando que assistir à reta final de "Chiquititas" finalmente indo ao ar está sendo incrível. "Saber que a gente conseguiu concluir isso é muito emocionante. Eu estou gostando de saber que consegui finalizar meu primeiro trabalho", conta a garota prodígio que, aos 17 anos de idade, conseguiu abocanhar o título de promessa da televisão brasileira.

Gio já finalizou as gravações da novela teen e, daqui pra frente, o céu é o limite para a estrela. Enquanto se prepara para concluir o ensino médio no fim de 2015, a atriz promete aos fãs que poderá ser vista em novos trabalhos na TV em breve. Além disso, a diva já revelou que planeja prestar vestibular para arte cênicas e estudar cinema. Sucesso!

Comente com o Facebook: