quinta-feira, 2 de julho de 2015

Aos 42 anos, Flávia Monteiro dá à luz sua primeira filha, Sophia

Sophia, que ganhou um chá de bebê no final de maio, veio ao mundo através de uma cesariana, com 3,535 kg e 50 centímetros, na maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Mamãe e bebê passam bem.

Grávida pela primeira vez aos 42 anos, Flávia Monteiro, conhecida pela atuação na novela "Chiquititas", que voltou ao ar no remake do SBT em 2013, já planejava a gravidez há mais de um ano. O filho, porém, não chegou por métodos naturais.

Ao jornal "Extra", Flávia explicou que ela e o marido recorreram à medicina para conseguirem ter o primeiro filho, já que tentaram muitas vezes de forma natural, sem sucesso. "Tentamos de outras formas, mas acabamos recorrendo à fertilização", disse ela, que está casada há seis anos com Saragossy.


Artista optou por engravidar após os 40 anos
Foi por opção que Flávia Monteiro engravidou após os 40 anos. Ao jornal "Extra", ela contou que nunca teve pressa de ser mãe. "Curti bastante o casamento, mas achava que nós merecíamos ter um filho. Acho que toda mulher merece passar por essa experiência na vida", afirmou.

Apesar disso, contou ao jornal "O Globo" que desde 2011 vem amadurecendo a ideia de dar uma pausa em sua carreira para ser mãe. Mas, contratada da Record, não teve como dizer não aos recentes trabalhos em nas séries "Plano Alto" e "Conselho Tutelar" e na novela "Vitória".

Atriz garantiu que adorou ficar grávida: 'Vou morrer de saudades da barriga'
Muitas mulheres sentem desconfortos durante a gestação, que faz com que elas desejem logo a chegada do bebê. Para Flávia Monteiro isso não aconteceu. Apesar de estar ansiosa para ver o rostinho de Sophia, a atriz contou à Patricia Kogut que adorou a experiência de ficar grávida. 

"Tem muita gente que reclama, mas eu adorei ficar grávida. Vou morrer de saudades da barriga. É um presente que a natureza dá para as mulheres, uma experiência impagável", comemorou a artista, cuja barriguinha só começou a aparecer em janeiro deste ano, quando ela já estava com quatro meses.

Comente com o Facebook: