quarta-feira, 29 de julho de 2015

Estrelas mirins atraem milhares de pessoas para o Metropolitan Shopping Betim

Milhares de crianças se reuniram esse final de semana no Metropolitan Shopping Betim para ver de pertinho seus ídolos. As principais estrelas mirins da TV marcaram presença no evento preparado gratuitamente pelo centro de compras. Entre os dias 24 e 26 de julho, os protagonistas das novelas Chiquititas e Carrossel fizeram a alegria da criançada.
 
Para abrir a maratona de eventos, na sexta-feira, 24, o ator que promete ser o novo galã da TV Brasileira, Gabriel Santana arrancou gritos da garotada. O intérprete do Mosca, da segunda versão da novela Chiquititas, dançou, contou curiosidades sobre sua carreira e sua vida em um bate-papo com o público e ainda posou para fotos com os fãs.
 
Já o sábado, 25, foi de euforia para os fãs de Giovanna Grigio, a Mili. A atriz que é febre entre crianças e adolescentes recebeu o carinho do público, tirou fotos e distribuiu autógrafos para a garotada. “O contato com os fãs geralmente é só pelas redes sociais. Então fico muito feliz sempre que tenho a oportunidade de estar próximo aos fãs. Receber o carinho e o calor do público de Betim foi incrível”, afirmou a atriz que já é considerada uma grande promessa da televisão brasileira.
 
A professora Raquel Almeida veio de Itabira acompanhada da irmã e trouxe as filhas e sobrinhas para verem a atriz Giovanna Grigio. “Elas ficaram pertinho da Mili. Os olhinhos da minha filha mais nova estão cheios de lágrimas de emoção. Esse dia será inesquecível”, contou.
 
No domingo, 26, foi a vez do carismático Jean Paulo Campos agitar o centro de compras. O ator que ganhou fama ao interpretar o Cirilo de Carrossel mostrou porque conquistou o público. Com muita simpatia, ele dançou, cantou, interagiu e respondeu perguntas dos fãs. “Tenho muito carinho pelas pessoas que gostam do meu trabalho, pois se não fosse por eles eu nem estaria aqui. Agradeço muito ao Metropolitan por essa oportunidade de ficar mais próximos dos fãs de Betim e região”, disse o ator.
 
“Nos três dias, a maratona de eventos reuniu mais de seis mil pessoas. Para a seleção das atrações fizemos um levantamento que identificou os atores mais queridos pelas crianças. E a resposta do público foi muito gratificante. Algumas famílias vieram nos três dias. Proporcionamos momentos inesquecíveis para a garotada”, ressalta Lorena Ramos, gerente de marketing do Metropolitan.
 
A programação fez parte da campanha de férias oferecida pelo shopping, que conta também com várias atrações como pista de patinação no gelo, Portal do Pânico, circuito de atividades para as crianças com o Magic Floresta e parque de diversões fixo no estacionamento.

Comente com o Facebook: