sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cris por Cris - Nossa primeira DR

Estou escrevendo aqui porque não tem absolutamente ninguém neste mundo que possa me entender mais do que vocês, meus seguidores. Hoje passei por uma fase difícil do meu relacionamento. Algo que eu achei que só aconteceria daqui a algum (muito!) tempo acabou acontecendo (muito!) cedo. O André e eu tivemos nossa primeira DR

Foi assim: A gente tem que fazer o bendito clipe da escola. Aí, eu gastei o maior tempo da minha vida pensando nas cenas e tendo mil ideias incríveis para a nossa produção. Aí, ele com aquela cara de bocó me disse que não gostou de NENHUMA das ideias porque em todas ele pagaria o mico da vida dele. como se um clipe bobo de escola pudesse ser maior que o nosso amor. E daí que iriam zoar ele por aparecer em cenas românticas comigo?

Sabe o que eu acho? Que ele tem vergonha de mim, só pode ser!

Aí, o pior de tudo é que por trás destas confusão toda de clipe eu tenho certeza que tem um monte de sentimentos e, sim, nós brigamos pela primeira vez na história do nosso namoro. ABSURDO!

Estou triste, com raiva, zangada: tudo junto e misturado. E a impressão que eu tenho é que não vai passar. Será o começo do nosso fim?!

O que eu faço?! Me AJUDEM!

Clique AQUI, e assista o vídeo da cena!

Comente com o Facebook: