terça-feira, 14 de julho de 2015

Compare as atrizes da atual com a antiga versão de Chiquititas

Tia Carolina, que cuidava das crianças no orfanato, foi interpretada por Flávia Monteiro, que atualmente deu à luz e nesta terça-feira, dia 14, completa 43 anos. Agora é Manuela do Monte quem interpreta a carismática e descontraída personagem.



Pata, a mais rebelde do orfanato, foi interpretada por Aretha Oliveira, que continua com a carreira de atriz e se casou. Quem ficou com o papel dela foi Julia Oliver.


Francis Helena, a intérprete de Cris na primeira versão da novela Chiquititas, exibida pelo SBT, já está com 30 anos, mas será sempre lembrada por sua personagem. Cinthia Cruz é quem dá vida a esta personagem sensível e sonhadora.


Carla Diaz interpretou a pequena Maria na primeira versão da novelinha, mas agora é Sophia Valverde quem dá conta do recado.


Fernanda Souza foi a protagonista das duas primeiras temporadas da novela e interpretou a órfã Mili, do icônico Orfanato Raio de Luz. Giovanna Grigio interpreta a líder da turma das meninas.


Gisele Frade interpretou Bia, a mais encrenqueira entre as meninas do orfanato. Esse jeito mandão passou para a atriz Raissa Chaddad, que está mostrando todo o seu talento.


Pierre Bittencourt foi o Mosca na primeira edição da novela. Ele era o líder dos meninos e morador de rua antes de entrar para o orfanato. Gabriel Santana agora vive o jovem aventureiro e corajoso.


Alex Benn fez o personagem Junior, o namorado da Tia Carolina. Na atual temporada, quem está na pele dele é Guilherme Boury. Além de cavalheiro e educado, ele é muito reservado.


Mestre cuca do orfanato, o Tio Chico já foi vivido por Gésio Amadeu e atualmente é João Acaiabe quem dá vida a ele.

Comente com o Facebook: