quinta-feira, 30 de julho de 2015

“Chiquititas” e “Carrossel” conquistam a vice liderança isolada em Salvador

As novelas infantis do SBT, “Chiquititas” e “Carrossel”, continuam registrando uma excelente audiência por todo o Brasil, em Salvador, os folhetins vem conquistando a vice liderança absoluta em seus horários de exibição. 

Na segunda feira (27), “Chiquititas”, marcou segundo dados consolidados do Ibope uma média de 13.5 pontos e chegou a picos de 16.1 pontos na Grande Salvador, obteve ainda 20% de participação total em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 24.8 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 10.2 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2.8 pontos de média.

Na sequencia, a novela infantil “Carrossel”, marcou segundo dados consolidados do Ibope 13.1 pontos de média e chegou a picos de 15.6 pontos na Grande Salvador, obteve ainda 20% de participação total em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 26.6 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 8.2 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 1.0 ponto de média apenas.

Já na terça feira (28), “Chiquititas”, marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 13.2 pontos e chegou a picos de 15.7 pontos na Grande Salvador, obteve ainda 20% de participação em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21.5 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 10.9 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com uma média de 2.9 pontos.

Por fim, “Carrossel”, ficou com 16.3 pontos de média consolidada e chegou a picos de 17.7 pontos na Grande Salvador, obteve ainda 24% de participação total em share. No confronto direto a Rede Globo liderou com 24.3 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 8.1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1.3 pontos de média.

Os dados apresentados aqui são consolidados, e refletem a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande Salvador. Cada ponto na capital baiana equivale a 14 mil domicílios ou 46 mil espectadores.

Comente com o Facebook: