segunda-feira, 1 de junho de 2015

Graziela Schmitt planeja casamento com Paulo Leal, o Fernando de Chiquititas

Depois de morar por quase um ano em Portugal, quando estrelou a novela "Belmonte", Graziela Schmitt está de volta ao Brasil e acaba de gravar uma participação em "Trair e coçar é só começar", do Multishow. A atriz, que tem projetos para o teatro em negociação, está trabalhando com afinco na produção de "Limpe antes que manche o carpete", filme de Jô Bilac, em parceria com a Ponto de Fuga.

Apesar de já ter voltado ao país antes, só faz dois meses que Graziela retornou ao Rio. É que ela ficou um período morando em São Paulo porque seu namorado, Paulo Leal, estava gravando a novela "Chiquititas". Mas o ator manteve seu apartamento no Rio e, quando o trabalho chegou ao fim, eles se mudaram para a cidade. Juntos há quatro anos, decidiram morar sob o mesmo teto.

- Estamos muito felizes - diz Graziela, que ainda se refere a Paulo como "meu namorado". - Não queremos queimar etapas. A gente quer se casar de fato, fazer uma cerimônia, abençoar nossa união. E cercados das pessoas que amamos.

A festa está prevista para acontecer ainda este ano, adianta a atriz, que acaba de completar 34 anos. E um filho também está nos planos do casal:

- Quero muito ter um baby, está na hora. Eu estou super a fim, e Paulo também.

Graziela estreou na televisão em 1995 no “Xuxa park" e continuou trabalhando como paquita de 1997 a 2000 no "Planeta Xuxa", programa que foi reprisado recentemente pelo Viva. Ela diz que, apesar de nas redes sociais os fãs ainda comentarem muito sobre essa época, é mais lembrada nas ruas pela personagem que fez em "Malhação", em 2004, a Viviane.

- O público adolescente é muito fiel, eles são fãs genuínos. E essa temporada foi marcante para a trajetória dos atores. Foi para mim, para Juliana Didone, para a Marjorie Estiano - observa a atriz, lembrando que a novela entrará no ar em breve no Viva.

Comente com o Facebook: