quinta-feira, 18 de junho de 2015

Fernanda Souza é uma das Chiquititas que deixou o orfanato para virar uma estrela

A atriz, assim como muitos de seus colegas de elenco da novela infantil, criou uma carreira de dar inveja a qualquer um e deixou Mili no passado
Você lembra que Débora Falabella também esteve em Chiquititas? Pois a atriz esteve na trama em 2000, quando viveu Estrela. E nem é preciso dizer como a carreira dela alavancou desde então, não é mesmo? Mais recentemente, a bela, que namora Murilo Benício, esteve na série Dupla Identidade, estrelada por Bruno Gagliasso, e marcou a teledramaturgia como a Nina de Avenida Brasil. Afinal, como esquecer o bordão Me serve, vadia?
E a irmã de Kayky, Sthephany, também participou da trama. Ela interpretava Hanne, irmã de Fabrício na ficção. A atriz, que foi casada com o jogador Alexandre Pato, deu uma pausa na carreira antes de retomar o trabalho nas telinhas, em quadros como Dança dos Famosos e novelas como Flor do Caribe.
Com uma carreira tão extensa, é normal esquecer que Bruno Gagliasso também fez parte do elenco de Chiquititas, em 2000, interpretando Rodrigo. Atualmente, ele está no ar na novela Babilônia, da Globo, mas fez outros títulos de destaque, como Joia Rara e Caminho das Índias. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que também é atriz, além de modelo.
Carla Diaz tem muitos papéis marcantes, entre eles o de Maria, em Chiquititas. Mas a bela, como ela gosta de mostrar nas redes sociais, cresceu e virou um verdadeiro mulherão, deixando para trás não só Maria como também a Khadija de O Clone, da Globo. Atualmente contratada da Record, a atriz recentemente interpretou Lucrécia em Plano Alto.
Jonatas Faro, um dos queridinhos das meninas na novelinha, desde então cresceu e apareceu ainda mais. O ator, que tem um filho com Danielle Winits, também entrou para a Globo e esteve em Malhação, Insensato Coração, Cheias de Charme e Saltibum, quadro do programa Caldeirão do Huck.
Fernanda Souza pode ter ficado marcada como a Mili de Chiquititas, novela infantil do SBT exibida entre 1997 e 2001. No entanto, não é de se surpreender que a atriz, que comemora o seu aniversário de 31 anos nesta quinta-ferira, dia 18, deixou o estigma de lado e agora se tornou uma verdadeira estrela! Desde que deixou a trama, a bela migrou para a Globo e participou de uma série de novelas, como Malhação e Ti Ti Ti, e também fez as vezes de repórter no The Voice Brasil. Além disso, a bela fez trabalhos no cinema e, recentemente, se casou com o cantor Thiaguinho.
E quem não lembra de Fabrício, o personagem de Kayky Brito na novela infantil? O astro continua marcando presença até hoje, mudando do SBT para a Globo e retomando o trabalho nas novelas com sucessos como O Beijo do Vampiro. Recentemente, ele atuou em Alto Astral.

Comente com o Facebook: