segunda-feira, 1 de junho de 2015

Atrações infantis levam dezenas de famílias à Festa do Pinhão

Atraídas especialmente pelas atrações infantis, além dos espaços do Parque Conta Dinheiro, dezenas de famílias foram à Festa do Pinhão neste domingo (31). No Palco Principal, as atrações foram os shows de Patati e Patatá e dos atores da novela Chiquititas.

Quando Roberta Schveitzer Pedro, de 10 anos, viu a programação da Festa na TV, imediatamente pediu aos pais para assistir ao show das Chiquititas. “Nós aceitamos o pedido e as notas dela foram boas, então teve ainda mais mérito para vir”, disse a mãe, Deisi Schveitzer. A família é de São José, na Grande Florianópolis, e viajou especialmente para ver a atração. 

Ela conta que é fã dos personagens e da história e nem os pais escapam de assistir a trama. Principalmente o pai, Roberto Pedro, demonstrou que realmente acompanha a novela junto com a filha. Mal os atores subiram ao palco e os dois começaram a cantar juntos as músicas.

A mãe, Deisi, conta que já havia visitado a Festa do Pinhão, mas há mais de uma década. Por isso, aceitar o pedido da filha também foi uma forma de aproveitar para um passeio em família e para conhecer as atrações do evento. “Visitamos alguns espaços e vi que muita coisa mudou nestes anos. A cidade também mudou muito, está mais bonita. Valeu a pena ter vindo”, comenta ela.

Além dos shows, para crianças também há um parque infantil que fica aberto durante todos os dias da festa, com diversos brinquedos, além de opções de gastronomia que atraem público de todas as idades.

Comente com o Facebook: