terça-feira, 12 de maio de 2015

Confira mensagens do elenco de Chiquititas para Raissa Chaddad

Gabriel Santana: "Aeeeee maninha, o dia foi difícil, n parei em casa por isso só To postando agr. Mas a intenção é Oq vale!! Essa data é Mt importante e vc merece td de bom! Vc sabe q é uma pessoa especial pra todos a sua volta, vc merece td Oq tem, e ainda tem Mt a ganhar. Pode conta cmg pro q precisar"

Léo Belmonte (Ator de Carrossel): "Rai @raissachaddadreal quero te desejar tudo de bom nesse seu dia e que Deus te dê muita paz, amor, saúde e felicidades! Te adoro!"
Lorena Tucci: "Parabéns @raissachaddadreal , que Deus te abençoe e que você realize todos os seus sonhos !!! Te adoro !!!"
João Pedro Carvalho: "To aqui para dar parabens para essa princesinha q dança melhor q a anitta já, sempre mt alegre, mt feliz, mt carinhosa e o que eu mais gosto nela, maluquinhaessa garota tem um futuro brilhante pela frente, nasceu para o sucesso, parabens @raissachaddadreal "
Júlia Olliver: "Raiii 
Chegou o seu dia 
Chegou o dia de comemorar 
Chegou o dia de rir se divertir e chorar! Chorar? Sim chorar de alegria!! Quero Q vc aproveite Mt seu dia! Bom vamos começar neh!!!
Rai, Raissa chataddad, e afins de apelidos 
Parabéns mts anos de vida, continue sendo essa menina meiga, linda , confiável 
Me lembro Mt bem dos nossos momentos juntas de todas as danças de todos os risos de todos os choros saiba Q eu estou com Mt saudade disso mesmo sendo risos ou choros daria tudo para estar vivendo aquilo tudo Q passamos 
Aprendi Mt com vc !!! Mo mo zao vamos fazer assim eu cuido de vc e vc cuida de mim🎶🎼  Me lembro Q no começo a Gente não se gostava, nós duas queríamos se falar mas a gente não tinha coragem até Q a rosinha comprou uma bolinha amarela de espuma e foi daí Q começou a nossa história de Vdd entre a nossa amizade
❤️ brincávamos tanto com essa bolinha Q a Gente ficava toda suada e a tia Clau brigava ❤️ Bom não sou Mt boa de texto 😆 e é isso amo Mt vc mesmo parabéns pelos 1.3 anos. Quero Q chegue logo sua festa pra gente dançar mttttt 
E para relembrar sua festa do ano passado eu a ci e vc temos Q dançar na batida hein !!! ❤️❤️❤️❤️❤️ amo Mt vc"
Ana Zimmermann (atriz de Carrossel): "Miga❤️ Parabéns, muitos anos de vida!! Obrigada por ser essa amiga maravilhosa, eu te amo muito 💙
Vc foi um presente de Deus na minha vida!! Cada brincadeira, risada... Todos esses momentos ao seu lado foram inesquecíveis 😻💕 Parabéns, te Amo 💘"
Donato Veríssimo: "Hoje é seu niver Rai...quero dizer que foi uma honra ter trabalhado com vc e ter tantas coisas engraçadas para lembrar.Feliz aniversário e muita saúde. #ParabénsRaissa"
Gui Vieira: "Parabéns Rai 🎉🎉 Muitas felicidades pra você nesta data especial. Te adoro muito!"
Gabriella Saraivah: "Ray !!!! Te amoooo❤️❤️ parabéns , que vc seja muito feliz , obrigada por tudo , beijo ️mamãe"
Carolina Chamberlain: "Parabéns @raissachaddadreal 🎉🎉🎉 Muitas felicidades eu te desejo hoje e sempre! Que papai do céu te abençoe! Te adoro muito Rai!"
Sophia Valverde: "Feliz aniversário @raissachaddadreal 🎈🎂🎁 Que Deus continue te abençoando a cada dia mais! 💝 Saudadesssssss"
Lívia Inhudes: "Nós passamos por tantas coisas juntas, altos e baixos, nunca nos faltou o respeito e admiração, vc é incrível! Saiba que estou feliz em poder passar mais um ano comemorando esta data especial ao seu lado. Obrigada por deixar sua "marquinha" em minha vida, te desejo felicidades e saúde não só hoje como todos os dias! E que venham novos sorrisos, novas histórias e novas memórias! Te amo! Happy bday! "
Matheus Lustosa: "Hoje é seu dia minha amiga @raissachaddadrealamiga de muitos anos e de alguns trabalhos juntos e sei que nossa amizade será para toda vida.......muita alegria hoje e felicidade sempre !!!! P A R A B É N S desejo tudo de melhor e muito sucesso em tudo que escolher para sua vida.
Bjs com muito carinho 
Matheus"
Pedro Henrique: "Feliz Aniversário Rai !!!"
Filipe Cavalcante: "Hoje é seu dia! 
Parabéns minha amiga @raissachaddadreal 
Muita saúde, sucesso e felicidade.
Parabéns também para seu paizão Jorge!!"

Cinthia Cruz: "Amiga sabes bem do quanto te desejo só o melhor pra vc!! No dia de hoje não poderia ser diferente..muito mais AMOR, PAZ, FELICIDADE te desejo Tudo e Nada ao mesmo tempo!! Tudo que faça você Sorrir sempre, e Nada que faça você Chorar! Te amo 💕 curta muito seu dia!!"
Kaik Pereira: "Hoje chegou o seu dia,vim aqui desejar a você um#HappyBDayRaissa que Deus te ilumine e te guie,e realize todos os seus sonhos sempre. E que essa nova jornada que vamos enfrentar juntos,seja de grande valor,e que nossa amizade se eternize, "ah,eu to sabendo que vc nasceu ás 11:00hs" te amo muito minha querida amiga! Feliz Aniversário"

Comente com o Facebook: