sexta-feira, 17 de abril de 2015

Em nova pegadinha, menina fantasma assusta passageiros no metrô de Fortaleza

Após o sucesso da pegadinha dos zumbis no Metrô de Fortaleza (Metrofor) é palco de uma nova atração do Programa Silvio Santos. Dessa vez, a Menina Fantasma, interpretada pela atriz Anna Livya Padilha será a protagonista da nova pegadinha gravada em Fortaleza. A menina, que já é famosa por assustar pessoas em um elevador, irá espantar os passageiros do metrô.

Nas primeiras imagens divulgadas, a menina aparece com seu figurino característico: vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos. A câmera escondida foi gravada à noite e teve cerca de 8 horas de duração. A expressão de espanto, acompanhada dos gritos da menina fazem com que os passageiros fiquem mais assustados ainda. A reação de susto e a sucessão de gritos exibidos pretendem levar os espectadores às gargalhadas.

No mês passado, o metrô foi locado para outra pegadinha, inspirada no seriado “The Walking Dead”, onde zumbis invadiam um vagão do metrô e assustavam os passageiros. A brincadeira gerou polêmica pois parte dos fortalezenses desconheciam a existência do metrô. Na internet, a atração possui mais de 14 milhões no Youtube, sendo o segundo vídeo mais visto da emissora. O primeiro é da boneca Annabelle, com 17 milhões de visualizações. Na época, o secretário de Cidades, Ivo Gomes, repudiou a pegadinha. O irmão do ex-governador Cid Gomes, enfatizou que a gravação foi de “extremo mau gosto” e afirmou que iria determinar a investigação do caso.
Menina Fantasma
Na primeira câmera escondida, pessoas chegavam para uma entrevistas de emprego e eram conduzidas para um elevador. Trancadas no local, as pessoas viam a iluminação falhar e, de repente, surgia a menina despenteada segurando uma boneca com um grito que assustava quem estava no elevador. Lançada em dezembro de 2012, a brincadeira se tornou um hit na internet e rendeu mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.

A brincadeira foi apontada como uma das “mais assustadoras da história” pelos jornais “The Telegraph”, “Gawker” e “Daily Mail”. O “The Sun” questionou se a pegadinha não foi “longe demais” e o Huffington Post salientou que a armação foi “terrível”. Na internet, a maioria dos comentários aprovaram a pegadinha, mas houve quem alertasse sobre a integridade física e psicológica dos participantes e da atriz, que poderia ter sido agredida.

O fato é que o sucesso da internet rendeu a atriz, de 14 anos,  uma participação especial na novela “Carrossel” e um papel em “Chiquititas”. Ela ainda tem chance de estrear como protagonista na comédia “Deu a Louca no Vavá”. A nova pegadinha da Menina Fantasma será exibida neste domingo (19) no Programa Silvio Santos. Assista à chamada da nova câmera escondida com a Menina Fantasma:

Comente com o Facebook: