terça-feira, 21 de abril de 2015

Aprenda a cantar a música “Me Dá Um CH”


Uma nova música foi regravada para a novela Chiquititas, "Me Dá Um CH", abertura da 4°Temporada da outra versão, em 1999.

A Música tocou no capítulo desta segunda-feira (20), a regravação continuou com a mesma letra, apenas fazendo mudanças nos instrumentais.

Aprenda a cantar a música que vai estar no novo CD:

Me dá um A
Chique cha
Me dá um E
Chique che
Me dá um I
Chique ti
Chique Chiquititas

Já faz tempo, estou aqui
Tô te chamando pra ver
Se estamos juntos e nos vemos
Já começa outra vez
Me faz falta o teu olhar
E tua risada engraçada
Alegria (Chiquititas)
E a magia que me dá
Chique, chique cha

Sempre Chiquititas
Chiqui, chiqui-titas
Com meu coração
Chique, chique chon
Vem que hoje é um grande dia
Fica aqui hoje é um novo dia
De novo bem juntos
chique, chique chon

Me dá um A
Chique cha
Me dá um E
Chique che
Me dá um I
Chique ti
Chique Chiquititas

Já faz tempo, estou aqui
Tô te chamando pra ver
Se estamos juntos e nos vemos
Já começa outra vez
Me faz falta o teu olhar
E tua risada engraçada
Alegria (Chiquititas)
E a magia que me dá
Chique, Chique cha

Sempre Chiquititas
Chiqui, chiqui-titas
Com meu coração
Chique, Chique chon
Vem que hoje é um grande dia
Fica aqui hoje é um novo dia
De novo bem juntos
Chique, chique chon

Me dá um A
Chique cha
Me dá um E
Chique che
Me dá um I
Chique ti, chique Chiquititas
Chiquititas, em teu coração, chique chon!

Comente com o Facebook: