domingo, 8 de março de 2015

No dia internacional da mulher, atores de Chiquititas homenageiam as mulheres de suas vidas, confira

Sophia Valverde: ""Ser mulher é: ser princesa, rainha, imperatriz e ESPECIAL a vida toda!" Um feliz dia das mulheres a todas nós, mulheres e meninas!"


Carolina Chamberlain: "Hoje o dia é nosso! Parabéns para as meninas e mulheres que estão sempre ao meu lado!"

Gui Vieira: "Feliz dia das mulheres para todas vocês e para a minha mãe em especial que está sempre ao meu lado! Te amo!"

Cinthia Cruz: "8 de Março!!!"

Donato Veríssimo: ""Dizem que a mulher é o sexo frágil,mas que mentira absurda!Eu que faço parte da rotina de uma delas,sei que a força está com elas" .Feliz dia de todas as mulheres. "

Gabriella Saraivah: "Guerreiras ! Bonitas ! Inteligentes ! Mulheres ! Parabéns para todas nós até quem ainda é um pequena mulher ( eu )"

Comente com o Facebook: