domingo, 8 de março de 2015

Naiumi Goldoni, a Gabi de 'Chiquititas', investe em projeto fitness

Naiumi Goldoni, de 30 anos, dá vida a Gabi, em “Chiquititas”. Na trama, ela é a mãe de Mili (Giovanna Grigio), uma mulher que sofre de depressão por ter a filha arrancada de seus braços (a menina vai parar no orfanato Raio de Luz). Feliz com a personagem, ela admite que sonhava com outro na primeira versão da novela. “Fiz um teste para ‘Chiquititas’ quando era criança. Meu sonho, na época, era ser Vivi (que foi interpretada por Renata Del Bianco). Assim como ela, também queria ser modelo. Na época, fazia teatro e curso de modelo, então, me identificava com os sonhos da personagem”, relembra.

Naiumi admite que foi com Gabi que veio o reconhecimento nas ruas: “Já fiz teatro, cinema, trabalho há anos com publicidade, mas nunca havia sido reconhecida nas ruas, não havia pessoas que sem me conhecer já sabiam muito sobre mim. Hoje em dia, vivo isso. É uma grande mudança. Ver a carinha de uma criança sorrindo para você na rua e sair correndo para te dar um abraço simplesmente porque admira seu trabalho e a personagem que você faz é um presente e tanto!”.

Linda e com tudo em cima, Naiumi está investindo no projeto Movimentos Saudáveis junto com o noivo, André Moreira: “Ele é professor de Educação Física e se frustava porque quanto mais se aperfeiçoava, menos pessoas conseguia ensinar, pois as aulas ficavam mais caras. Ele gostaria de poder passar essas informações e quando me falou isso e sobre o Movimentos Saudáveis, me empolguei. Estamos começando pelo Instagram, com dicas diárias para uma vida saudável. Temos colaboradores como nutricionista, médico do esporte, ginecologista e obstetra, psicológa, professores de educação física, fisioterapeuta”.

A atriz e modelo não nega que a imagem é importante para seu trabalho e que sempre cuidou da boa forma: “Sempre tive uma boa alimentação. Isso começou em casa, meus pais sempre prezaram por alimentos naturais, nunca tivemos refrigerantes e bobagens em casa para comer no dia a dia. Mas percebo que com o tempo fui aprendendo ainda mais sobre isso, e acredito que hoje eu esteja na minha melhor forma, pois minha alimentação é mais equilibrada e sei como me recuperar de alguns deslizes que dou (sou louca por doces, minha tentação!).

Comente com o Facebook: