quinta-feira, 5 de março de 2015

Cris por Cris: Os amores das minhas amigas

Ai, gente, tudo o que eu queria hoje era ter um amor só meu. Tenho até saudade daquele tempo em que "namorei" o Samuca, sabe? Era tão legal poder dividir "experiências" com as minhas amigas, ter alguém para passear no fim de semana, ligar antes de dormir. Não! Ligar antes de dormir foi um delírio meu, admito :) O Samuca e eu moramos no mesmo lugar! Hahahahahahahahaha...

Voltando. Bom, mas enquanto não aparece o meu príncipe, vou dar uma "analisada básica" no romance das minhas amigas. Não, este não é um texto todo recalcado. Pelo contrário, estes dias eu percebi como as histórias das meninas do orfanato são bonitas. Os amores das minhas BFFs são incríveis:

1- Mosca: Parece que depois que a Mili ficou cega ele ficou ainda mais apaixonado por ela. Fiquei sabendo que ele disse para a Gabi que ele espera o tempo que for preciso para ficar com a Mili e não importa se ela vai estar cega, surda e até muda. MORRI.

2- Duda: Gente, todo mundo sabe que entre a Pata e o Duda tem um abismo. Ele é rico, estudado, viajado. A Pata morou até na rua. Ainda assim, eles formam um casal PERFECT!

3- Juca: Eu nem curtia muito o Juca, mas depois desta conversa com a Bia vi que ele deve mesmo ter algo de especial. 

Sério, não sei qual destes três é o mais fofo. Qual vocês acham?!

Comente com o Facebook: