quarta-feira, 25 de março de 2015

Cris por Cris: O amor é LINDO!

To PAS-SA-DA com tudo o que aconteceu com a Mili e o Mosca na festa da escola esta noite. Sério, gente, vim aqui escrever porque dormir está impossível. Tudo isso só confirma minha crença no amor. Foi LINDO!

A Mili mandou muito bem e o Mosca fez a parte dele também :) Eles são fofos e se merecem. Como fui burra naquela vez em que achei que gostava do Mosca e impedi a Mili de ficar com ele.

O amor deles é verdadeiro e é pra vida toda. Destes de novela, de música do Roberto Carlos, de filme de Hollywood. Eles merecem um Oscar...Hahahahahahahaha...

Foi assim:

Meu coração está explodindo de alegria e queria saber o que vocês acharam do beijo deles.  

Ahhh, não vá dormir sem ver minha reação durante o discurso da Mili:
Eu: bobona, achando INCRÍVEL tudo!

Todo mundo ficou surpreso!!!

Comente com o Facebook: