quinta-feira, 19 de março de 2015

Chiquititas tem a maior vilã das novelas atuais

Algumas pessoas podem discordar e achar que estamos exagerando. Pois bem, se uma vilã de novela deve ser aquela que comete crimes, prejudica a vida de várias pessoas e não é afetada, podemos considerar Marian (Júlia Gomes), da novela Chiquititas, a grande antagonista das tramas atuais.

Diferente de Cláudia (Giovanna Ríspoli), de Boogie Oogie - considerada uma vilã mirim por alguns -, que era uma peste e aprontava várias, Marian é cínica, maldosa e invejosa. Até agora, a vilãzinha tripudia em cima de vários personagens com sua cara de inocente e ainda não se deu mal.

A chiquitita faz de tudo para prejudicar a rival Mili (Giovanna Grigio), a mocinha da história. O acidente que a deixou cega, inclusive, foi culpa dela.

Depois, fez a menina ser atropelada, quer separá-la de Mosca e ainda, com a ajuda de Carmen (Giovanna Gold), tomar o lugar dela na mansão, como filha de Gabi (Naiumi Goldoni). E antes fosse 'apenas' isso. Marian ainda envenena Mariana (Claudia Cavalheira) para acabar com o namoro de Duda (Filipe Bragança) e Pata (Julia Oliver).

Aos 13 anos de idade, Júlia Gomes se sai muito bem no papel, mesmo com alguns problemas de texto e enredo da trama. A atriz foi revelada no próprio SBT, no programa Qual é o seu Talento, em 2010. Depois, atuou nas novelas A Vida da Gente e Amor Eterno Amor, da Globo. Logo, depois desse papel, não será surpresa se a artista voltar à emissora carioca e alavancar ainda mais sua carreira.
A atriz na novela A Vida da Gente, da Globo
Foto: Reprodução

As opiniões expressas no texto refletem a opinião do autor do texto e não do blog Equipe Chiquititas!

Comente com o Facebook: