quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Naiumi Goldoni encerra suas gravações em Chiquititas nesta quarta-feira (18)

A atriz Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas, encerrou suas gravações para a novela Chiquititas nesta quarta-feira (18). Bastante feliz por ter concluido mais um ciclo de sua vida a atriz deixou uma mensagem nas suas redes sociais, confira: 

"É com a fofura da Sophia Valverde que eu me despeço das gravações de Chiquititas. Hoje terminei esse trabalho que mudou minha vida em todos os sentidos, e é com muito orgulho e muita honra que guardarei na memória cada momento que passei nessa novela, com essa equipe. Fiz grandes amigos, aprendi muita coisa e descobri que ainda tenho muito mais a aprender. Agradeço a Deus e a todos que estiveram ao meu lado nessa caminhada, inclusive meus fãs queridos. Foram 2 anos de gravações, 2 anos mágicos! Vocês poderão nos acompanhar na telinha até julho, aproveitem a magia de Chiquititas."

Comente com o Facebook: