sábado, 21 de fevereiro de 2015

Elenco da novela Chiquititas presta homenagens a atriz Livia Inhudes; veja mensagens

A atriz Livia Inhudes, sucesso por interpretar a Vivi da novela Chiquititas do SBT completou neste sábado (21)  mais um ano de vida, e para celebrar a data especial, o elenco da trama decidiu prestar singelas homenagens que você confere abaixo:
Sophia Valverde (Maria): "Feliz aniversário @liviainhudes !!! Muitasssssss felicidades para vc hoje e sempre!!! #Parabens #Amo #AmigasParaSempre #DiaDeClipe #HappyBDayLivia"

Carolina Chamberlain (Dani): "Parabéns @liviainhudes!! Muitas felicidades e muito sucesso!! Que papai do céu acompanhe na sua jornada!! Continue sempre do jeitinho que é pq eu te adoro muito muito! ❤️"
Bianca Paiva (Lúcia): "Parabéns @liviainhudes...Te adoro. Muitas felicidades, que Deus te abençoe sempre.  #partiu #gravação #lucia #chiquititas"
Raissa Chaddad (Bia): "Parabéns, mt saude pra vc, mt sucesso e tudo de bom e do melhor sempre. Quero te pedir desculpa por qqr coisa que tenha feito e de repente vc não tenha gostado, NUNCA me abondone ta? Vc é a Melhor Amiga que eu já tive! Nossa jornada foi incrível, intensa e muito emotiva. Pode sempre contar comigo de verdade minha bozo Te amo! ❤️"
Gui Vieira (Binho): "Parabéns @liviainhudes. Minha irmã mais velha doidinha! Te adoro muito e desejo muitas felicidades! Minha família te deseja um ótimo aniversário!! Parabéns!"
Cinthia Cruz (Cris): "@liviainhudes Hoje é seu dia! Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas.. muita Saúde, Paz, Amor, Felicidades! Te adoro "Parabéns""
Gabriella Saraivah (Tati): "Liviaaaaa , parabéns continue sendo essa menina que vc é sempre , engraçada ( até de mais ) , risonha , linda , perfeita e tudo de bom ! Te amo muito , vc ta ficando velha"
Filipe Cavalcante (Rafa): "É isso mesmo? Tem alguém fazendo aniversário hoje? Sim, minha amiga @liviainhudes. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e amiga. Muitas felicidades, saúde, conquistas e cada vez mais sucesso. Um beijo "
Donato Verissimo (Samuca): "PARABÉNS LIVIS!!!!!!Muitas felicidades...que Deus te ilumine...amizade eterna...te amo maninha!!!!!!!"
Kaik Pereira (Neco):"Hoje é aniversário dela,PARABÉEEEEEEEENS minha amiga,que Deus ilumine grandemente sua vida,e abençoe sua carreira sempre,nós te amamos "#Vivi" hahaha. Quem gosta da @liviainhudes ai ??? É,eu tb,beijo galera. Bom Dia !"
Marcelo Maroto (Pai de Giovanna Grigio): "Hoje é aniversário de uma menina muito especial. Parabéns @liviainhudes , que papai do céu continue abençoando muito sua vida e que você nunca deixe de ser essa menina pura, linda, humilde, amiga, muleca , cativante, educada, talentosa e além de tantas qualidades ainda é corinthiana kkkk Um enorme Beijo em seu coração. Que você realize todos seus sonhos. Amo muito, você e toda sua linda família"

O post será atualizado assim que mais homenagens forem prestadas a atriz!

Comente com o Facebook: