quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Casal da novela Chiquititas, Guilherme Boury e Manuela do Monte encerram gravações da trama nesta quarta (25); veja mensagens:

Manuela do Monte, Guilherme Boury, Thaís Pacholek e Gabriel Pereira, se despediram na tarde desta quarta-feira (25) das gravações da novela Chiquititas do SBT, encerrando assim a rotina de gravações para a trama. Tristes, porém emocionados e realizados o elenco aproveitou para se despedir dos personagens com mensagens nas rede sociais. Confira:

Manuela do Monte (Carol): "Alô Jurolândia! Apertem os cintos, estamos partindo para nossa última cena em #chiquititas ! Gratidão por todo carinho compartilhado!"

Thaís Pacholek (Andréia): "Ahhh... O set de gravação. É aqui que me realizo. É aqui que amo estar. Hj se encerra mais um ciclo. Mais uma personagem que tive a honra de dar vida. Obrigada @rboury e #Pelégio pelo convite, pela confiança e pela parceria. Obrigada #IrisAbravanel pela quarta personagem que confia a mim. Obrigada família SBT por me fazerem tão bem. Com vcs sou feliz. Eternamente grata. Tchau Andreia."

Gabriel Pereira (Diego): "Último dia!!! Ah Diego, vc marcou minha vida!!! Me ensinou sobre rebeldia, amor, ódio, felicidade, raiva, alegrias e tristezas!!!! Auxiliou no meu desenvolvimento como pessoa e profissional, me trouxe amigos e muuuitas experiências novas, cada segundo, minuto, horas e momentos com vc foram mais que especiais!! Obrigado @mitalo, @rboury, @beto_silveira e a todos que me deram esta oportunidade que ficará para sempre marcado em minha vida!! TRISTE, PORÉM FELIZ E REALIZADO!!! E vamos para o final... Encerrando com chave de ouro

Guilherme Boury (Júnior): "É galera acabou"

Comente com o Facebook: