segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Elenco da novela Chiquititas presta homenagens à atriz Giovanna Grigio; Confira mensagens:


Lívia Inhudes:
Gi,eu queria te dizer que você é uma menina muito especial:alegre,divertida,sincera,doce,verdadeira e varias coisas que todos nós já sabemos. Você não é só minha amiga é minha IRMÃ,vc mesma me diz isso hahaha,vc é aquela pessoa que eu sei que posso confiar,que se eu chorar vai estar comigo.Gi muito obrigada por tudo,pode ter certeza que nunca vamos nos separar,nosso laço de amizade é de irmãs vai ser para sempre.Bom eu quero te desejar tudo Gi,mais tudo de bom na sua vida,muita paz,saúde,felicidade e sucesso.Te amo ❤️  


Raissa Chaddad:
1.7 #eitagiovanna !!! Muitas felicidades Gi, saúde e sucesso! Saiba que seu dia vai ser incrível pq eu estarei do seu lado hahaha 😂 Love you ❤️😘



Manuela do Monte:
#Repost @gigigrigio Eita Giovanna!!!! Chegou seu dia!!! Saúde, amor, serenidade e família unida, sempre. 
Acho que hoje é o meu aniversário! 🎈🎂🎈



Cinthia Cruz:Gi, Giovanna Grigio! O dia hoje é todo seu, desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias, tudo de melhor pra você sempre, te amamos! Bjs e Parabéns! @gigigrigio 🎂🎁🎈 


Paulo Leal:
Mais um passo para "liberdade" kkkkkkkkk parabensssss lindona! Como te falei, vai pro mundo que ele é a tua cara!!! 🌎❤️🎈🎊🙏 te amo Gigiba!!


Carol Chamberlain: 
É hoje com toda a certeza é um dia especial! Aniversário dessa doce, princesa e talentosa amiga mais velha. @gigigrigio vc sempre será sempre muito especial! Que seu dia seja cheinho de amor e alegrias pois vc é merecedora! Te adoro mto mto mto! 🎉🎉💕


Gabriella Saraivah:
Giiii Hj é seu dia !!! Que vc seja muito mais muito feliz . Consiga realizar todos os seus sonhos ♥️ te amo muito amiga , vc é muito legal engraçada enfim ... Parabéns 🌀🌀🌀 Bjs GAbi


Filipe Cavalcante:
Essa foto é antiga mas com um valor enorme para mim, lembra @gigigrigio? Eu ainda menino de rua na novela e te dava de presente um sanduíche de mortadela. Lembra que aproveitei essa cena para brincar com você no seu 1º aniversário conosco que foi nos seus 15 anos? É com essa foto que te desejo um Feliz Aniversário e que você tenha muitas felicidades, cada vez mais sucesso e muitas conquistas em sua vida. Um beijo mais que especial e tudo de bom!!!


Giulia Garcia:
Gi parabéns !!!! Sucesso , felicidade , paz... Vc è uma ótima amiga e sempre que eu precisei vc estava lá ❤️❤️ @gigigrigio


Lorena Tucci:
@gigigrigio Parabéns,que Deus abençoe seus caminhos,que na sua vida só entrem pessoas do bem...nunca perca seu lado criança!!!te adoro #bondedascapricornianas 


Júlia Olliver:
#eitagiovanna !!! Parabéns vi mt paz saúde sucesso e enfim parabéns nega-branca hahahah piadas internas.


Marcelo Maroto (Pai da Giovanna):
De repente 17!
A 17 anos atrás, quando soube que iria ser pai, a única coisa que pedi a Deus foi para minha filha nascer com saúde! Mais Deus foi muito generoso conosco, além de saudável , ela nasceu linda, inteligente e foi crescendo e suas virtudes aumentando, estudiosa, alegre, educada, amiga e feliz !

 
Janaína Grigio (Mãe de Giovanna):
Gi filha linda, amiga, companheira, sincera, doce, meiga, verdadeira, querida, como você sempre diz " eu falo mesmo" kkkkkkk e que lê muitooooo.
Saiba que ter você em minha vida, só me faz uma pessoa melhor, ter apenas 17 anos, e me ensina tanto ai ai...., hoje vejo que mesmo eu com meus 19 anos acertei em ter você, mesmo que deixei de ir nas baladas, mesmo que mudei de vida, saiba que essa mudança foi a melhor de todas, a melhor do mundo, cuidar de um bebê tão pequeno e tão frágil foi o maior acerto de todos.
É hoje você cresceu e se tornou essa linda mulher, parabéns meu amor.
TE AMOOOOOOOOOOOOO


O post será atualizado quando tivermos mais homenagens
 

Comente com o Facebook: