segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Direção do SBT define elenco de “Cúmplices de Um Resgate”; confira lista completa

Com adaptação da autora Íris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury, “Cúmplices de Um Resgate” (título provisório), novela que substitui ‘Chiquititas’ neste ano, está com elenco definido pela direção artística do SBT. A produção será inteiramente realizada no SBT – no CDT Anhanguera.

Entrevistas com o elenco sobre a nova trama e demais detalhes, como a data de estreia, serão realizados num momento oportuno. O SBT informa ainda que realizará apresentação de elenco, quando será revelado o núcleo de cada grupo, e também uma coletiva de imprensa.

Outros personagens ainda serão incluídos na lista. Juliana Baroni, ex Record, também deverá integrar o elenco do folhetim.

Sobre a novela:

“Cúmplices de Um Resgate” (Complices Al Rescate) é uma novela da Televisa, com autoria de Socorro González e produzida pela primeira vez no México, em 2002, quando teve como protagonista a atriz Belinda, que depois foi substituída por Daniela Luján. No Brasil, essa mesma produção foi exibida duas vezes com sucesso pelo SBT, em 2002 e em 2006.

Confira o elenco do remake de “Cúmplices de um Resgate”:



Comente com o Facebook: