As chiquititas tentam vender bolinhos sem açúcar na porta do orfanato. As vendas são um sucesso. Cícero (Ernando Tiago) conversa com Tati e Shirley, sua namorada, aparece. Cícero fica surpreso. No orfanato, Duda conversa com Pata. Marian aparece e senta entre eles. Pata sai do local irritada com a falta de educação da menina. Marian diz para Duda que Pata está apaixonada por ele. Duda conta não ter percebido nada, pois sempre foram bons amigos. Marian tenta desmerecer Pata. Junior vai ao orfanato conversar com Carol e contar as gravíssimas dificuldades do Café Boutique. As meninas sugerem que Junior inclua no cardápio do Café o bolinho saudável, sem açúcar. No quarto das meninas, Marian cobra o dinheiro com juros que havia emprestado para as pequenas. No escritório do Café Boutique, Junior diz para Maria Cecília que vai incluir no cardápio a receita do bolinho sem açúcar de Chico e também a ideia dela do cardápio saudável. Carmen apresenta o novo técnico dos meninos, Nelson (Oswaldo Lot). Na fazenda, Gabriela tem uma lembrança. Gabriela diz para Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele diz. Carmen tenta convencer o técnico Nelson a levar o jogar Alexsander para conhecer os meninos. O plano de Carmen é conquistar mais os meninos, principalmente Thiago, que pensa ser filho do jogador Alexsander. Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros.
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Cena de Chiquititas relembra famoso comercial ´Meu primeiro sutiã´
Se você cresceu nos anos 80 provavelmente se lembra de um dos comerciais que mais marcaram a época. Com a campanha "O primeiro sutiã a gente nunca esquece", uma empresa de roupas íntimas quis mostrar como que aquele "pedacinho de pano" representava muito mais que uma peça de roupa para uma adolescente, era sinônimo de uma grande transformação em sua vida.
Exibido no final da década, o comercial tinha como protagonista Patrícia Lucchesi, que na época tinha 11 anos.
Em Chiquititas, a personagem Mili, interpretada Giovanna Grigio, passa pela mesma fase. Em uma cena exibida nesta terça, 14 de outubro, a trama se inspirou naquele comercial clássico. E em seguida, exibiu o clipe "Crescer", que conta as mudanças que as garotas encaram ao deixar a infância e entrar na adolescência.
De dieta, ator de Chiquititas passa longe de doces em festa
O ator Filipe Cavalcante, que interpreta Rafa em Chiquititas, curtiu uma festa no sábado (11) sem sair da dieta
No Rio, “Esmeralda” tem mais audiência que “Chiquititas”
Foi divulgado nesta quarta feira (15) o “Top 5″ das emissoras de TVs abertas no Rio de Janeiro referente a semana 40 que vale de 29/09 a 05/10, e chamou atenção no Top do SBT o fato de a reprise de “Esmeralda” exibida na faixa vespertina da emissora ter tido um resultado superior ao de “Chiquititas” que é inédita e exibida em horário nobre pelo canal.
A trama de Íris Abravanel terminou a semana no Rio de Janeiro sendo a terceira atração mais vista do SBT durante toda a semana com uma média semanal de 7,95 pontos na Grande Rio de Janeiro, e manteve com esse resultado o segundo lugar isolado no ibope, visto que a principal concorrente teve uma média de 7,15 pontos no confronto.
Já a novela “Esmeralda” conseguiu fechar a semana sendo a segunda atração mais vista do SBT com uma média semanal consolidada de 8,18 pontos na Grande Rio de Janeiro, segurando assim, o segundo lugar absoluto na audiência nesta capital, a emissora terceira colocada no horário teve 4,97 pontos de média no confronto.
Ainda no Top 5 do SBT apareceu em primeiro lugar novamente o “Programa Silvio Santos” que fechou no último dia 05 com uma média consolidada de 9,87 pontos na Grande Rio de Janeiro, o humorístico “A Praça é Nossa” também apareceu no quarto lugar com 7,88 pontos de média e o “Casos de Família” ficou sendo a quinta atração mais vista do canal com média semanal de 7,75 pontos.
Vale lembrar que os números são consolidados e cada ponto no Rio de Janeiro equivale a 39,7 mil domicílios. Os números foram divulgados pelo Ibope.
Chiquititas consolida a vice-liderança isolada nesta terça-feira (14)
A novela exibida no SBT na noite desta terça-feira, dia 14/10, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.
No horário em que foi ao ar, das 19h59 às 20h29, 'Chiquititas' registrou 12,1 pontos de média, 19,6% de share e 14,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7,9 pontos com a exibição de um telejornal.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Junto com o namorado, atriz Naiumi Goldoni lança projeto saudável na internet
A atriz Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas, junto com o namorado, André Moreira, criou o "movimentos saudáveis", um instagram com dicas de receitas saudáveis, exercícios, esporte, beleza, estilo de vida e muito mais.
Já nos primeiros dias da campanha, a atriz já passou dos mil seguidores na nova conta do instagram.
Clique aqui e siga o Movimentos Saudáveis no instagram.
Clipe “Crescer” foi baseado em comercial de 1987
O clipe "Crescer", exibido nesta terça-feira em Chiquititas, foi baseado em um comercial antigo, exibido em 1987 pela marca "Valisére", com a publicidade do Primeiro Sutiã.
No comercial, a garota fica triste e tímida ao ver que as suas colegas possuem sutiã e ela é a unica que não possui.
Essa mesma história se passa com Milena (Giovanna Grigio) na novela Chiquititas. Assista o comercial abaixo:
Segundo boatos, novo CD de Chiquititas só sera lançado em Novembro
Segundo boatos, o quarto CD de Chiquititas só será lançado em Novembro devido a alguns problemas que a produção encontrou em relação a algumas músicas.
O CD Chiquititas Remix é titulado como o terceiro CD da novela, ou seja, o novo CD que será lançado será o quarto. O que você espera desse novo CD?
Ex-chiquitita Giselle Medeiros fará ‘A Bela Adormecida’ e fala sobre período de afastamento
O sucesso veio cedo para Giselle Medeiros. Aos 10 anos, a atriz interpretou a órfã Dani, entre 1997 e 1998, na primeira versão nacional da novela Chiquititas. Após um período de afastamento do meio artistico - embora tenha se dedicado a cursos e workshops de atuação - ela comemora a chance de voltar ao trabalho como atriz.
Escalada para interpretar a princesa Aurora, protagonista do musical A Bela Adormecida, Giselle se prepara para a estreia do espetáculo, que será encenado a partir do dia 8 de novembro no Teatro Sérgio Cardoso, na região central da cidade de São Paulo.
A atriz admite que recebeu o convite com surpresa. "Já tive vontade de interpretar uma princesa antes, mas imaginava algo como Pocahontas. Não a Bela Adormecida Aurora. Fisicamente, sou bem diferente dessa princesa no clássico da Disney", compara a atriz, contando que não deixou de sonhar com a carreira artística enquanto esteve fora da mídia, mas teve diferentes ofícios durante o período, trabalhando como atendente de telemarketing e assistente operacional.
Você volta ao trabalho com a peça A Bela Adormecida. Fale um pouco o papel e a chance de poder voltar a atuar?
Passa um turbilhão de coisas na mente. Estou muito contente com todo o processo e super ansiosa com a estreia, que será no dia 8 de novembro. O elenco é incrível, cada ensaio é uma aula que ganho só observando os meus colegas de elenco, feliz com a liberdade que a diretora Daniela Biancardi nos deixa para criar... Com o pulso firme que ela tem e uma clareza no que quer. Isso me deixa mais segura nesse meu retorno aos palcos.
Além do meu retorno aos palcos, a estreia pra mim será também uma forma de agradecer a Maria Betania Oliveira, que foi a coordenadora desse projeto. Ela, carinhosamente, me chamava de eterna chiquitita. É uma mulher que conquistou seu espaço no teatro e me emociona saber que fui indicada por ela a assumir esse papel na peça.
Assinar:
Postagens (Atom)