quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vídeo: Nova vinheta do SBT tem participação do elenco adulto de Chiquititas

A emissora SBT lançou a segunda versão da vinheta de 33 de anos. Além dos atores mirins da novela Chiquititas aparecerem em novas cenas, os protagonistas da novela, Manuela do Monte e Guilherme Boury, apareceram junto com o núcleo adulto do Orfanato Raio de Luz. Clique aqui e assista a nova versão.

Thaís Pacholek e Belutti falam da relação e do casamento em Porto de Galinhas

Há quem diga que o famoso “encontro de almas” é um acontecimento exclusivo dos contos de fadas e da literatura. Mas para Thaís Pacholek (30) é uma concreta realidade. Há três anos, os corações da atriz e do cantor Bruno Belutti (32), da dupla sertaneja com Marcos (30), se cruzaram e, desde então, passaram a pulsar juntos e a alimentar sonhos e sentimentos iguais. Amor, afinidade e sintonia são apenas alguns dos vários ingredientes que conduzem a relação rumo à catarse eterna: a boda, marcada para novembro. “Casamento é um passo importante, bom e fundamental na vida de uma pessoa. Encontrar alguém para estar ao seu lado para o resto da vida é motivo de muita felicidade”, exalta a bela, durante tour com o amado pelas paradisíacas pra ias de Porto de Galinhas, em PE.
“Desde o início de nossa relação, sabia que Thaís era a mulher da minha vida, que seria minha companheira e mãe dos meus filhos”, emenda o talentoso músico paulistano. Se no quesito amor o destino foi generoso com a jovem estrela, na profissão não é diferente. Talentosa, Thaís regressa ao SBT — emissora que a consagrou no universo da atuação —, após passagem pela Record, na qual brilhou na trama Balacobaco, e celebra os rumos da carreira e seu mais novo desafio: integrar o elenco da trama teen Chiquititas. “Sou e sempre serei apaixonada pelo SBT e esse retorno é uma alegria. Fiquei muito feliz com o convite. Além de o canal ter uma energia incrível, trabalhar com as crianças é mágico, elas são 100% verdadeiras”, diz a curitibana, que tem contrato com a emissora de Silvio Santos (83) até dezembro.
Apesar de a correria para ajustar cada detalhe do grande dia, Thaís garante ser uma noiva atípica. “Estou muito tranquila, sem nervosismo. Sempre fui assim no meu dia a dia”, atesta ela, que renovou as energias no exclusivo Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Resort, onde se hospedou pela segunda vez. “Adoramos viajar, é uma maneira de relaxar e estreitar mais a relação. Aqui, fomos muito bem recebidos. O resort é incrível, as piscinas térmicas do Acqua Club são maravilhosas. Fiz exercícios ali todas as noites”, conta. “Eu nem férias tirava! Com Thaís, comecei a dar mais valor a esses momentos e a curtir mais cada passeio nosso”, diz ele.

Marian foge do orfanato e deixa carta para Carol

Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Carol pede para o doutor Fernando ir ao orfanato examinar Teca. Mili e JP fazem sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence ir ao hospital para fazer exames. Bia conta tudo sobre Marian para as demais chiquititas. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia. As chiquititas percebem que Maria está assustada. Marian escuta tudo atrás da porta e resmunga que Maria acabou delatando ela do mesmo jeito, pois as meninas ficaram desconfiadas. No hospital, Fernando avisa que os exames apontam que Teca está com Diabetes Tipo 1. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen exige saber sobre o escândalo do Café Boutique. Junior avisa que a empresa foi sabotada por Armando, que levou esse produto para a empresa. Marian foge durante a noite do orfanato e deixa uma carta na sala. Carol e Chico contam para Teca que ela está com Diabetes e também comentam sobre a insulina que a pequena precisará tomar. Chico conversa em particular com Teca para deixá-la tranquila. Todos procuram Marian no orfanato, mas não a encontram. A carta de Marian diz que ela foi embora por não se sentir aceita. As chiquititas acham que a culpa é de Bia, que pegava no pé dela.

Top 10: Atores de Chiquititas com mais seguidores no Twitter

Veja fotos do ensaio de Raissa Chaddad no Buffet Brinkaki pela fotógrafa Manuela Arruda

Consolidado “Chiquititas” 26/08 – SP

Vem por aí: Teca está com diabetes

A ambição de Armando (João Gabriel Vasconcellos) causa bastante estrago. Depois de ser demitido do Café Boutique por ter adulterado os cupcakes, o vilão denuncia o estabelecimento na imprensa. O Café é investigado e lá se constata que os bolinhos servidos têm substância cancerígena.

Teca (Lorena Tucci) começa a passar mal e Fernando (Paulo Leal) é chamado. Ele examina a garota e a encaminha ao hospital para exames minuciosos. Teca é diagnosticada com Diabetes Tipo 1. Todos ficam chateados, enquanto na porta do Café Boutique acontece uma manifestação.

Carmen (Giovanna Gold) pede explicações ao sobrinho, que afirma que a culpa é do ex-funcionário. A justiça exige mudanças no cardápio e o estabelecimento passa a servir comidas mais saudáveis.

Carreira e Sucesso: Giovanna Grigio

A atriz Giovanna Grigio, que interpreta a personagem Mili em Chiquititas, recebeu o Jornal do Trem e Folha do Ônibus durante a sessão de autógrafos em uma livraria de São Paulo.

Na ocasião, ela diz que mesmo atuando como cantora nos clipes da novela, ainda tem vergonha de cantar em público. No entanto não descarta participar de musicais.

Aos 16 anos, Giovanna afirmou que ainda não se acostumou com o sucesso , mas que não se incomoda com o assédio dos fãs. Questionada sobre o que a Mili tem da Giovanna, a atriz é categórica: "Sou amiga como a Mili, mas não sou tão paciente como ela."

Liza Vieira grava participação em Chiquititas

A atriz Liza Vieira, que atuou em Chiquititas como a Tia Sofia, gravou uma participação recentemente em Chiquititas. Não sabemos exatamente como foi a cena, mas junto com Liza estavam duas crianças que seriam a Marian e Mili pequenas, confira a foto:

Encontro de fãs com Giovanna Grigio

Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, realizará um encontro de fãs no dia 07 de Setembro a partir das 15 horas da tarde no Shopping Poços no Espaço Cultural em Minas Gerais. Corra e garanta já seu convite!

Maiores Informações:
TEL: (35) 3721-5502
Local: Shopping Poços de Caldas/Espaço Cultural

Chamada do Capítulo 293 de Chiquititas (27/08/2014)

Chiquititas - Capítulo 292

Damas da Sociedade conhecem o Orfanato e são mal recebidas

Thiago vence as provas e é eleito o chefe da casa da árvore. Binho, Samuca e Neco o coroam com ovo e farinha na cabeça. Os quatro riem. No orfanato, Bia pergunta para Cris o nome do aplicativo que ela baixou no celular, Cris, que foi envenenada por mentiras ditas por Marian, é grossa com Bia e diz não quer papo com a amiga. Carmen chega ao orfanato com as Damas da Caridade e com Eduarda. No Café Boutique, Junior avisa que está a busca - entre os funcionários - de alguém de confiança para assumir o cargo que era de Armando. Na televisão, a notícia de que o Café Boutique está sendo investigado por usar substância cancerígena e com alta concentração de açúcar no CupCake Irresistível. Bia conversa com Cris, que revela o que Marian havia lhe dito. Bia fica inconformada que a amiga tenha confiado nas mentiras de Marian. Teca passa mal. Chico diz que levará a menina ao hospital. Teca começa a jogar biscoitos em Chico. As damas da sociedade entram na cozinha com Carmen e dizem estar recebendo um péssimo tratamento no local. As damas ainda apontam falhas dos funcionários. Armando diz para Cintia que gostaria de ver a cara de Junior com as denúncias sobre os produtos. Armando foi quem soltou para a imprensa detalhes sobre os malefícios do CupCake. As damas da caridade entram no quarto das meninas e se deparam com Bia e Marian aos berros, com puxões de cabelo. A boneca Laura aconselha Maria a contar a verdade para Bia sobre Marian. Carmen culpa Carol pela desordem no orfanato. Maria conta tudo para Bia sobre o pote de vaselina (que fez com que Pata caísse na passarela durante o desfile) e que Marian também ameaçou quebrar sua boneca caso contasse algo para alguém. Marian escuta tudo escondida.