terça-feira, 26 de agosto de 2014

Oscar, ex-jogador de basquete, faz participação em Chiquititas

As crianças do orfanato Raio de Luz estão tentando levar uma vida mais saudável. Para ajudar, além da alimentação, elas estão praticando esporte. Na próxima semana, eles ganham um treinador especial: Oscar, ex-jogador de basquete, é quem vai ensinar algumas técnicas e truques do jogo para os chiquititos e as chiquititas.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Pedófilo usa perfil falso de atriz de “Chiquititas” e tenta aliciar criança

Sucesso de audiência em todo o Brasil, a novela infantil "Chiquititas" tem uma grande popularidade entre as crianças do nosso país.

Por isso, algumas pessoas má intencionadas acabam usando a fama das atrizes, para cometer atrocidades. Foi o que aconteceu na Paraíba, em um fato registrado por uma mãe no Facebook.

Um pedófilo, usando um perfil falso da atriz Gabriella Saraivah, que atua como a Tati na trama escrita por Íris Abravanel, abordou uma criança de 6 anos no bate-papo da rede e disse que queria ver o seu corpo na webcam.

A alegação do pedófilo é que apenas crianças pequenas poderiam participar de um suposta conversa em vídeo para testes. Ao perceber a abordagem, a mãe da menina, que estava próxima, tirou fotos e divulgou no Facebook, como forma de alertar outros pais e mães. "Gente, observem se suas filhas andam curtindo algo de 'Chiquititas', vejam a abordagem que fizeram. [Minha filha] ia fazer se eu não estivesse com ela", disse a mãe na postagem.
Procurado, o SBT lamenta o caso e aproveita para deixar claro que não realiza testes através de qualquer rede social. As seleções de atores são feitas apenas dentro da emissora pela equipe do departamento de elenco. E lembra também que nenhuma agência está autorizada a fazer seleção para as novelas do SBT.

"Chiquititas" marca médias de até 12 pontos de audiência na Grande São Paulo, e lidera nos números em cidades como Goiânia e na própria João Pessoa, capital da Paraíba, segundo números divulgados recentemente pela afiliada local.

Confira fotos do aniversário de Raissa Chaddad pelo fotógrafo Paulo Borges

Fotos: Gabriel Santana na 47ª Expotrês

Saiba o que rolou no fim de semana dos atores de Chiquititas

O Equipe Chiquititas traz um post especial falando sobre o final de semana dos atores da novela Chiquititas. Aqui, você saberá detalhes de como eles se divertiram e fotos. Confira:
Gabriella Saraivah, Gui Vieira, Amanda Furtado e Pedro Henrique: O quarteto na noite deste sábado (23) assistiu ao filme "Tartarugas Ninja" no cinema de um shopping localizado em São Paulo.

Top 10: Atores de Chiquititas com mais seguidores no Instagram

10 curiosidades sobre Raissa Chaddad

Consolidado “Chiquititas” 25/08 – SP

Confira o vídeo do aniversário de 11 anos da atriz Giulia Garcia

Chamada do capítulo 292 de Chiquititas (26/08/2014)

Chiquititas - Capítulo 291