terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pedófilo usa perfil falso de atriz de “Chiquititas” e tenta aliciar criança

Sucesso de audiência em todo o Brasil, a novela infantil "Chiquititas" tem uma grande popularidade entre as crianças do nosso país.

Por isso, algumas pessoas má intencionadas acabam usando a fama das atrizes, para cometer atrocidades. Foi o que aconteceu na Paraíba, em um fato registrado por uma mãe no Facebook.

Um pedófilo, usando um perfil falso da atriz Gabriella Saraivah, que atua como a Tati na trama escrita por Íris Abravanel, abordou uma criança de 6 anos no bate-papo da rede e disse que queria ver o seu corpo na webcam.

A alegação do pedófilo é que apenas crianças pequenas poderiam participar de um suposta conversa em vídeo para testes. Ao perceber a abordagem, a mãe da menina, que estava próxima, tirou fotos e divulgou no Facebook, como forma de alertar outros pais e mães. "Gente, observem se suas filhas andam curtindo algo de 'Chiquititas', vejam a abordagem que fizeram. [Minha filha] ia fazer se eu não estivesse com ela", disse a mãe na postagem.
Procurado, o SBT lamenta o caso e aproveita para deixar claro que não realiza testes através de qualquer rede social. As seleções de atores são feitas apenas dentro da emissora pela equipe do departamento de elenco. E lembra também que nenhuma agência está autorizada a fazer seleção para as novelas do SBT.

"Chiquititas" marca médias de até 12 pontos de audiência na Grande São Paulo, e lidera nos números em cidades como Goiânia e na própria João Pessoa, capital da Paraíba, segundo números divulgados recentemente pela afiliada local.

Comente com o Facebook: