segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Flagras: Veja o elenco de Chiquititas se divertindo nos bastidores

Diversão é o que não falta em Chiquititas: dentro da tela e fora também! Nos bastidores, entre uma cena e outra, o elenco se aproveita o tempo livre para brincar e tirar muitas fotos. Veja os flagras desta segundona, 11 de agosto:

Marian pega carta que Mili escreveu para Mosca

No Café Boutique, Junior opta pela implantação do projeto de alimentos saudáveis no Café Boutique. É finalizada a gravação do videoclipe de JP. Mili decide escrever uma carta para Mosca dizendo que os dois podem ficar juntos e que ela gosta muito dele. A chiquitita conta o que fará para Marian. No orfanato, Vivi discute com Pata por ela ter feito fotos como modelo. Rafa diz para Mosca que cansou de ser motivo de piada e por isso fará uma dieta. Marian pega a carta que Mili escreveu para Mosca antes do garoto ler. Carmen segue Cintia para saber onde ela mora e assim tentar encontrar Gabriela. Mili acha que Mosca não quer nada com ela, pois não respondeu sua carta. Rafa inicia sua dieta e tenta não comer nada. Mili fica com ciúmes da aproximação de Mosca e Janu. Rafa está chateado com Bel. Carmen aproveita que Cintia sai do apartamento para conseguir entrar e surpreender Gabriela, que pensa se chamar Sofia. Carmen tenta levar Gabriela, mas Cintia aparece e impede. Cintia diz que se Carmen não lhe entregar as quatro telas dos cavaleiros irá contar a verdade para Gabriela e entregá-la para Junior. Carol visita Dani na casa de Bruno. A menina diz que não gosta de morar lá, pois o pai dela trabalha muito e só chega no final do dia. Diz que se sente sozinha e que o alimento é ruim. Junior recebe uma mensagem anônima pedindo para ele ir até uma praça para saber onde está sua irmã, Gabriela. Junior pede para Armando e Maria Cecília irem até a reunião da filial do Café Boutique apresentar o novo projeto. Envenenados por Marian, Maria e Neco acham que Matilde é na verdade uma bruxa. Armando sabota o carro de Maria Cecília antes de irem para a reunião.

Atenção! Chiquititas será exibida mais cedo a partir do dia 19 de agosto


 
A partir do dia 19 de agosto, todos as emissoras televisivas terão que ajustar suas programações, pois o horário eleitoral irá iniciar. E com o SBT não é diferente, pois o horário dedicado aos partidos políticos cobrirá o período de exibição do seu principal produto, das 20h30 às 21h20, assim Chiquititas será exibida mais cedo às 19h45.

Vem por Aí: Maria Cecília cai em armação de Armando

O Café Boutique está indo mal das finanças e Junior (Guilherme Boury) pede a Armando (João Gabriel) e Maria Cecília (Lisandra Parede) que criem um cardápio atrativo para o restaurante. Armando cria uma “dieta superaçúcar”, enquanto Cecília opta por algo mais natural. 

Claro que Junior decide pela sugestão da ex-namorada, só que no dia de demonstrara os acionistas, Junior não pode ir e pede que os dois façam a demonstração em seu lugar. Armando dá um jeito de sabotar Cecília e chega ao encontro sozinho. Ele apresenta apenas a sua proposta e quando Maria Cecília chega, ele avisa que optaram pela dele.

A “dieta superaçúcar” é colocada no cardápio e o Café Boutique começa a encher. Só que nos alimentos há uma substância que cria dependência e Junior não sabe disso. Claro que mais confusão está a caminho!

Fotos: Tarde de Autógrafos com Giovanna Grigio na Saraiva - Parte 2

Consolidado “Chiquititas” 08/08 – SP

Carla Fioroni é premiada com o Troféu Top of Business

A atriz Carla Fioroni, a Matilde e a Ernestina de Chiquititas, foi uma das premiadas da 16ª edição do Troféu Top of Business, que premia artistas comprometidos com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil. Conduzida pelas apresentadoras Gigi Monteiro e Lucilene Caetano, a cerimônia de premiação foi realizada no fim de semana, no salão nobre do Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Confira as fotos:

Papo SBTista com Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas

Papo SBTista desta semana recebe Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas. A atriz conta para Nadja Haddad detalhes de sua carreira, da vida pessoal e dos bastidores da novela.