segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Papo SBTista com Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas

Papo SBTista desta semana recebe Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas. A atriz conta para Nadja Haddad detalhes de sua carreira, da vida pessoal e dos bastidores da novela.


Data de nascimento: 21/02/2001

Nome nas novelas mexicanas: Paola de la Colina

Tema de hoje no Casos de Família: "Por que me acordam cedo nas férias?"

Marimar, Maria Mercedes ou Maria do Bairro?
Maria Mercedes é muito otimista, dinâmica e sensível... eu sou muito sensível!

Qual foi o momento da virada na tua vida?
O que mais mudou na minha vida foi quando eu descobri que ia fazer Chiquititas.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?
Eu sou aquela pessoa que se você me conta uma história eu quero saber de tudo, eu vou até o final. Eu sou muito os três!

Em 2006 o que te encantava na TV, qual programa, série ou personagem?
Desde pequena eu gostava muito de assistir novela, Rebelde e as visões da Raven.

Como foi a tua primeira vez em contato com o Silvio Santos?
Nós estávamos no workshop ainda quando o vimos na praça de alimentação. Na segunda vez, nós fomos ao programa dele. Ele é uma pessoa muito boa, eu fiquei parada e ele dava um sorriso de orelha a orelha, muito fofinho. Valeu pra sempre!

Você lembra com foi a tua estreia?
Eu lembro. Nós começamos a gravar em março, entramos de mão dada com o Beto Silveira (professor de workshop). Nossa, foi tanta felicidade... passávamos o texto e passávamos e não nos cansávamos. Era muita alegria e diversão.

Qual aplicativo que se eu apagasse você ia me colocar na berlinda?
Instagram e Whatsapp. Eu chego em casa a primeira coisa que eu faço é ver os dois.

A qual emoção o SBT te remete?
Alegria! Foi isso que o SBT trouxe para mim!

Comente com o Facebook: