segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Com boas notas, Vivi é levada na agência de modelos

Mosca decide conversar com Vivi para explicar que gosta de Mili. Vivi acaba compreendendo e diz que não vai mais criar empecilhos para os dois namorarem. Mosca sai feliz e agradece Vivi. Marian escuta a conversa e diz para Vivi que acha um absurdo uma amiga namorar o ex de outra e que isso seria uma grande "mancada", que não merece perdão. Na gravação do seriado, o diretor diz que durante as filmagens, Clarita decidirá com qual dos príncipes seu personagem ficará, se será com o interpretado por Francis ou o por Beto. Mosca vai conversar com Mili e diz que Vivi concordou que não faz sentido impedir os dois namorarem. Os dois estão prestes a se beijar e Marian aparece para interromper. A menina malvada diz que Vivi está chorando no quarto por conta dela. Mili conta para Mosca que Vivi se arrependeu. Mosca fica bravo e diz que Mili não liga pra seus sentimentos e que a partir de agora ele não quer mais envolvimento "Será apenas bom dia, boa tarde e boa noite". Mili chora muito. No momento da decisão, na gravação, Clarita sai correndo vestida de princesa e foge do estúdio. Beto e Francis perseguem a amada na vida real, mas Francis é o primeiro a alcançar Clarita, que está numa praça, chorando. Todos voltam ao estúdio e Clarita escolhe o príncipe interpretado por Francis. Na casa de Fernando, Carol percebe uma correspondência destinada a José Ricardo Almeida Campos e não compreende. Fernando inventa que foi enviada por engano, mas que deixará no Café Boutique. Carol fica ainda mais desconfiada de que existe algo de errado. Carol vai até o Café Boutique conversar com Junior. Junior diz que vai investigar se houve uma relação entre Fernando e José Ricardo. Carol comemora os esforços de Vivi nas provas e diz que a levará até a agência de modelo que tanto sonha. No escritório do Café Boutique, Junior olha uma caixa com objetos deixados por seu pai. Ele acha um documento e fica surpreso.

Vídeo: Flávia Viana participa do "Jogo dos Casais" do programa Silvio Santos

Vídeo: Letícia Navas e Emílio Eric participam do quadro "Não erre a Letra"

Vem por Aí: Dani pede ao pai para voltar ao Raio de Luz

Parece que a adaptação de Dani à nova vida não será fácil. Após alguns dias morando na casa do pai, a menina diz a Bruno que está com muita saudade de Carol e de suas amigas e que prefere voltar ao Raio de Luz. A cena vai ao ar nesta sexta, dia 8 de agosto. Será que Bruno vai permitir o retorno da filha ao orfanato?
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Emílio Eric, o Beto de Chiquititas, participa do Papo SBTista com Nadja Haddad

O Papo SBTista desta semana recebe Emílio Eric Surita, o Beto de Chiquititas. O ator revela seus segredos para Nadja Haddad, fala de sua estreia, da vida pessoal e dos bastidores da trama.
Data de nascimento: 28/05

Nome nas novelas mexicanas: Paulino do Céu 

Tema de hoje no Casos de Família: "Atraso" 

Qual foi o momento da virada na tua vida?
Quando eu decidi fazer teatro, que se transformou na minha profissão. Eu era muito reservado, uma pessoa tímida. 

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa? 
Os problemas não existem, são situações... quanto mais rápido você resolver essa situação, menos você vai sofrer com isso. 

No ano de 2000, o que te encantava?
Foi o final da última temporada das Chiquititas. Foi o que me marcou!

Como foi a tua primeira vez em contato com o Silvio Santos?
O problema foi o "pré-ver" o Silvio, aquele frio na barriga. Mas consegui vê-lo e ver que ele existe de verdade. 

Você lembra como foi sua estreia?
Eu lembro que foi super gostoso, era a fase de conhecer as outras pessoas do elenco. 

Qual aplicativo que se eu apagasse você iria me colocar na berlinda? 
Garage Band, o que eu tenho todos meus projetos musicais. 

A qual emoção o SBT te remete?
Me remete à infância, que é uma emoção que remete por si, uma boa época...

SBT promove palestras para ajudar pais dos atores mirins da emissora

Na última quinta-feira, 31 de julho, o SBT promoveu uma palestra com os pais dos atores mirins da novela "Chiquititas" e da série "Patrulha Salvadora". 

O evento, que contou com a palestrante Mônica Splendore, tem como objetivo ajudar os pais das crianças a lidar melhor com o desenvolvimento das relações familiares, de trabalho e emocionais para a construção de um futuro saudável para os filhos.

“Eu acho que essas palestras são como um presente do SBT a todos os pais e equipe que podem adquirir novos referenciais para poder conduzir os pequenos da melhor maneira possível, com alegria, paz e justiça para que eles se tornem jovens saudáveis, sempre no caminho de uma boa saúde física e mental”, explica a autora Iris Abravanel. 

Mônica Splendore comandará quatro palestras que abordará diversos temas, entre eles autoridade, disciplina, valores sociais e até questões ligadas a sexualidade. “A missão desse projeto é poder ajudar os pais a formarem seus filhos como bons cidadãos e formadores de opinião. Acredito que a mídia é sempre um canal poderoso para formação de opinião e o SBT é uma emissora que sempre se preocupa com o que chega dentro da casa dos telespectadores. Se tratando de crianças, pode-se considerar que é um trabalho de motivação social”, conta Mônica. 

Os encontros também vão contar com a psicologa Rosa Maria Naccarato. “A intenção das palestras é fazer um resumo do que o SBT trabalha com os pais desde a época da novela Carrossel. A visão de reunir todos os pais num momento em que é importante eles pensarem sobre o que é educar foi a ideia inicial do projeto que visa tirar da cabeça deles que o futuro de seus filhos está dividido entre carreira e vida pessoal. Esse trabalho serve para mostrar aos pais que a futura carreira de seus filhos está diretamente ligada a função educar, que é o que formará o bom caráter deles quando forem adultos”. Ressalta Rosa Maria.

Vídeo: Entrevista da loja Fanyland com a atriz Lívia Inhudes

Venha se divertir com Júlia Gomes no Hotel Villa Santo Agostinho

A atriz mirim Júlia Gomes,sucesso como a Marian de Chiquititas estará se divertindo no final de semana do dia dos pais no Hotel Villa Santo Agostinho. A estrela terá a companhia dos atores Gustavo Daneluz e Léo Belmonte, ligue e faça sua reserva para conhecer a atriz!

Maiores Informações:
Endereço: Rua Victório Panúncio, 200, Jardim Sevilha, Bragança Paulista - SP
TEL: (11) 4033-7616