segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Emílio Eric, o Beto de Chiquititas, participa do Papo SBTista com Nadja Haddad

O Papo SBTista desta semana recebe Emílio Eric Surita, o Beto de Chiquititas. O ator revela seus segredos para Nadja Haddad, fala de sua estreia, da vida pessoal e dos bastidores da trama.
Data de nascimento: 28/05

Nome nas novelas mexicanas: Paulino do Céu 

Tema de hoje no Casos de Família: "Atraso" 

Qual foi o momento da virada na tua vida?
Quando eu decidi fazer teatro, que se transformou na minha profissão. Eu era muito reservado, uma pessoa tímida. 

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa? 
Os problemas não existem, são situações... quanto mais rápido você resolver essa situação, menos você vai sofrer com isso. 

No ano de 2000, o que te encantava?
Foi o final da última temporada das Chiquititas. Foi o que me marcou!

Como foi a tua primeira vez em contato com o Silvio Santos?
O problema foi o "pré-ver" o Silvio, aquele frio na barriga. Mas consegui vê-lo e ver que ele existe de verdade. 

Você lembra como foi sua estreia?
Eu lembro que foi super gostoso, era a fase de conhecer as outras pessoas do elenco. 

Qual aplicativo que se eu apagasse você iria me colocar na berlinda? 
Garage Band, o que eu tenho todos meus projetos musicais. 

A qual emoção o SBT te remete?
Me remete à infância, que é uma emoção que remete por si, uma boa época...

Comente com o Facebook: