quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dani se despede do pessoal do Orfanato e vai embora com Bruno

Na França, Gabriela conseguiu uma galeria para expor suas telas e assim tentar conseguir dinheiro para voltar ao Brasil. Nicolette (Gabriela Rosas) liga para Carmen para contar o ocorrido na França. Junior pega o telefone na extensão. Carmen percebe e desliga. Junior pergunta quem é Nicolette e Sofia. Carmen expulsa Junior da mansão. Maria Cecília chega em casa e vê tudo bagunçado pela família de Tobias e tem uma crise, pois ela possui TOC. Dani faz as malas para ir morar com o pai. Eduarda decide ir até a casa de Maria Cecília e se depara com a família de Tobias. As duas mães discutem, pois Eduarda diz não aceitar o casamento deles. Chega o aguardado dia da prova. Marian escuta uma conversa entre Matilde e Carmen sobre o tesouro no túnel do orfanato e sobre Maria saber de algo. Na escola, Mosca pede cola para Rafa. Bia usa cola no braço e Janu também cola com papel. A professora recolhe as avaliações dos três. A verdadeira Ernestina liga para Carmen, diz que foi presa no lugar de Matilde e pede ajuda. Carmen promete ajudar a zeladora. Dani se depende de todos e vai embora com o pai, Bruno, com quem vai morar.

Resumo Chiquititas - 04 a 08 de agosto

Capítulo 276, segunda-feira, 04 de agosto

Ainda trancados na sala de aula (as pessoas aparentemente foram embora e esqueceram as crianças na escola), de castigo por terem colado na prova, Janu, Janjão, Mosca e Bia estão com fome e não veem a hora de alguém perceber que estão trancados na sala. Mosca e Bia lembram que sobrou um pouco do lanche do recreio e acabam dividindo os alimentos com os encrenqueiros e orgulhosos, Janu e Janjão. Miguel conversa escondido com a mãe, Valentina (que está em coma), na mansão dos Almeida Campos. Ele diz que espera a rápida melhora da mãe. Carmen aparece. Miguel, escondido, escuta Carmen dizer que Valentina deveria estar num asilo e que não passa de um peso para os Almeida Campos. Na França, Cintia diz para Gabriela que foi namorada de seu pai, José Ricardo, por quem foi apaixonada (na verdade não era, havia apenas tentado aplicar um golpe para descobrir a origem de um tesouro no orfanato da família). Cintia se prontifica a ajudar Gabriela a voltar para o Brasil e diz que é um absurdo Carmen forçá-la ficar na França. Cintia pede para Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia, não contar nada para Nicolette (Gabriela Rosas) e para tomar cuidado com Carmen. A mulher enfatiza que José Ricardo não confiava nada na tia de Gabriela. No orfanato, Samuca tenta impressionar Vivi, por quem está apaixonado. Ele coloca uma jaqueta e fica sem óculos, apesar de não enxergar nada sem eles. Carol vai até a escola, libera a porta e dá uma bronca no monitor da escola pela desatenção com as crianças. Mosca se aproxima de Janu e oferece carona para ela e Janjão. Junior questiona Carmen sobre quem é Sofia. Carmen inventa que é a prima de uma amiga dela, Nicolette. A megera diz que Sofia não "bate bem da cabeça". Junior não acredita muito. Maria Cecília surta ao ver seu apartamento todo bagunçado e diz que não aguenta mais a sogra Gilda (Monique Lafond) e as irmãs de Tobias, Tamires (Bruna Thedy) e Tabata (Cris Rodrigues) em sua casa. Shirley Santana se arruma toda. Cícero (Ernando Tiago) vai até a casa dela para um jantar romântico e entrega flores para a amada. JP faz um vídeo para se declarar para Mili. As chiquititas descobrem o vídeo na internet e Mili não gosta, por achar que é muita exposição. A mãe de Tobias decide ir embora com as filhas. Maria Cecília pede desculpa, diz que estava nervosa, mas não surte efeito. Tobias aparece e não compreende o que aconteceu. Maria Cecília acha que estragou tudo. Dani estranha a casa e os novos hábitos com o pai, Bruno (Bruno Autran). Fernando prepara um jantar romântico para Carol. O celular dele toca, mas o médico não atende. Carol acha esse mais um comportamento exótico do médico. Mili vai conversar com JP, pede para ele tirar o vídeo da internet, pois ela não gosta de ser o centro das atenções. O músico pede pra reatarem no namoro. Mais tarde, Marian aconselha Mili a tentar esquecer Mosca e aceitar voltar com JP. 

Capítulo 277, terça-feira, 05 de agosto 

Mosca decide conversar com Vivi para explicar que gosta de Mili. Vivi acaba compreendendo e diz que não vai mais criar empecilhos para os dois namorarem. Mosca sai feliz e agradece Vivi, sua ex-namorada. Marian escuta a conversa e diz para Vivi que acha um absurdo uma amiga namorar o ex de outra e que isso seria uma grande "mancada", que não merece perdão. Na gravação do seriado, o diretor diz que durante as filmagens Clarita decidirá com qual dos príncipes seu personagem ficará, se será com o interpretado por Francis ou o por Beto. Mosca vai conversar com Mili e diz que Vivi concordou que não faz sentido impedir os dois namorarem. Os dois estão prestes a se beijar e Marian aparece para interromper. A menina malvada diz que Vivi está chorando no quarto por conta dela. Mili conta para Mosca que Vivi se arrependeu. Mosca fica bravo e diz que Mili não liga pra seus sentimentos e que a partir de agora ele não quer mais envolvimento "Será apenas bom dia, boa tarde e boa noite". Mili chora muito. No momento da decisão, na gravação, Clarita sai correndo vestida de princesa e foge do estúdio. Beto e Francis perseguem a amada na vida real, mas Francis é o primeiro a alcançar Clarita, que está numa praça, chorando. Todos voltam ao estúdio e Clarita escolhe o príncipe interpretado por Francis. Na casa de Fernando, Carol percebe uma correspondência destinada a José Ricardo Almeida Campos e não compreende. Fernando inventa que foi enviada por engano, mas que deixará no Café Boutique. Carol fica ainda mais desconfiada de que existe algo de errado. Carol vai até o Café Boutique conversar com Junior. Junior diz que vai investigar se houve uma relação entre Fernando e José Ricardo. Carol comemora os esforços de Vivi nas provas e diz que a levará até a agência de modelo que tanto sonha. No escritório do Café Boutique, Junior olha uma caixa com objetos deixados por seu pai. Ele acha um documento e fica surpreso.

 Capítulo 278, quarta-feira, 06 de agosto 

Na agência de modelos, uma funcionária diz que Vivi possui grande potencial, mas precisa de um material de trabalho que inclui um book. O material é caro. Vivi acha que não será possível, mas Carol explica que não se deve desistir dos sonhos, mas sim batalhar por eles. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos para falar com Carmen, que não está em casa. Junior aparece e se prontifica a ajudar Vivi. JP vai ao orfanato e conta para Mili que a gravadora gostou tanto do sucesso da música que ele fez pra ela que quer gravar um clipe profissional, mas que a participação dela seria fundamental. Mili diz que não. JP fala que eles irão pagar um bom cachê e Mili aceita, pois com o dinheiro poderá pagar o book que Vivi tanto sonha. Na França, Gabriela foge acompanhada de Cintia da casa em que mora com Nicolette. Carol chama Fernando em sua casa e diz que descobriu que José Ricardo Almeida Campos alugou a casa em que ele mora. Fernando revela toda a verdade: José Ricardo descobriu que Junior tinha ciúme de Fernando e o forçou a se mudar para perto do orfanato para se aproximar de Carol e separá-la de Junior. Fernando diz que sua família possuía uma grande dívida com José Ricardo e que ele foi pressionado a aceitar. O medico explica que os encontros entre eles não eram inusitados, mas garante que se apaixonou intensamente, de verdade, por ela. Antes de morrer, José Ricardo pediu para Fernando deixar Junior e Carol juntos, pois estava arrependido. Fernando diz que não conseguiu falar a verdade por amar Carol. Vivi vai conversar com Mili e diz que ela pode ficar com Mosca e que não vai mais atrapalhá-los. 

 Capítulo 279, quinta-feira, 07 de agosto

Carol termina o namoro com Fernando. Cintia e Gabriela chegam ao Brasil. Gabriela fica hospedada na casa de Cintia. Mili diz para Pata que vai esperar o momento certo para contar para Mosca que eles podem ficar juntos. Na cozinha do orfanato, Carol conta que Junior pagará o book. Vivi diz para Mili que ela não precisa mais participar do clipe e agradece pela grande amizade. Maria Cecília e Armando avisam Junior que a empresa está em situação crítica. Sai no jornal da escola uma foto de JP com Mili, com a notícia de que ela aceitou participar do próximo clipe dele. Mili fica nervosa. Cris assume ter sido a responsável. Mili diz que estava decidida a desistir do clipe, mas agora já está divulgado. Carmen fala para Matilde que Gabriela fugiu da casa de Nicolette, na França, e que está preocupada que Gabi tenha recuperado a memória. Na cadeia, Ernestina (presa injustamente no lugar de Matilde) sofre muito e não entende porque Carmen não apareceu para ajudá-la. Uma presidiária confunde Ernestina com Matilde e diz que está com um plano armado para fugir da cadeia. Janu e Mosca farão um trabalho juntos da escola, após um sorteio feito pela professora. Carol conta para Junior sobre o que descobriu de Fernando. Mili não pode desistir do clipe, que já está em produção. Bel e Rafa fazem o trabalho na casa da árvore dos meninos. Fernando vai ao orfanato e discute com Junior. Os dois brigam. Cintia aparece de maneira repentina e entra no carro de Carmen. 

 Capítulo 280, sexta-feira, 08 de agosto

Cintia revela para Carmen que está com Gabriela e que se a vilã não colaborar em lhe entregar uma das telas (são 4 que, juntos, valem muito dinheiro e podem revelar o segredo de um tesouro escondido no orfanato) vai revelar a verdade sobre Gabi para todos. Cintia dá um prazo de 24 horas para Carmen recuperar a tela que alegou ter vendido e entregar a ela. Janu e Mosca estão cada vez mais próximos e Mili fica enciumada. Thiago, Binho e Neco aparecem na casa da árvore e veem Bel, com quem são grossos. Bel vai embora chateada. Carmen não quer entregar a tela para Cintia. Na casa de Cintia, Gabriela percebe que pegou uma das telas de Nicolette por acidente, trata-se de uma das tais 4 telas. Gabriela não sabe do que se trata a pintura e apenas guarda para devolver a Nicolette um dia. Pata diz para Mosca que ele e Janu estão próximos demais. Pata revela que Vivi deixou que Mili e ele fiquem juntos. Ernestina foge da cadeia com a bandida, amiga de Matilde. Elas saem vestidas de policiais. Dani sente cada vez mais saudade do orfanato e diz para o pai que quer voltar para o Raio de Luz. Ernestina entra no orfanato pela porta que leva ao porão do lugar. Em seu quarto, Ernestina se depara com Matilde dormindo. Ernestina procura seu documento de identidade e encontra na roupa de Matilde. Ernestina sai do quarto e Matilde acorda com o barulho. No escuro, Matilde dá uma paulada na cabeça de Ernestina e arrasta a irmã até o quarto. Ernestina acorda amarada numa cadeira. Matilde diz para irmã: "Dessa você não vai escapar, Ernê". Ernestina fica desesperada.

Lívia Inhudes e Filipe Bragança estariam namorando

Após várias especulações de fãs de Chiquititas sobre o suposto namoro entre Filipe Bragança e Lívia Inhudes, o ator deu a entender em seu instagram que eles estariam namorando.

O casal que é vítima de especulações de fãs desde o começo do ano, teriam terminado o namoro e engatado recentemente. 

Após responder um fã em seu instagram, Filipe deu a entender que estão juntos.

"Gente nada contra, mas eles são da mesma novela, querendo ou não eles aparecerão em uma foto. Uma foto não significa namoro" Escreveu o fã que obteve resposta do ator.

"Significa sim", respondeu Filipe. 

Curiosidade: No aniversário do ator, em janeiro, uma fotógrafa que esteve presente na festa contou aos fãs que Filipe teria entregado uma flor para a atriz na hora dos parabéns. E você? O que acha sobre o casal?

Tarde de autógrafos com a atriz Anna Livya em Ribeirão Preto

A atriz Anna Livya estará em Ribeirão Preto no próximo dia 24/08 para uma tarde de autógrafos que contará com muita diversão, alegria e fotos.

O evento acontecerá no Ribeirão Shopping das 14hs ás 16hs. 

Mais informações: (16) 3902-1063 
Av. Cel Fernando Ferreira Leite, 1.540 - Jardim Califórnia - Ribeirão Preto - SP

Giulia Garcia realizará tarde de autógrafos na loja Fantasy Kids

A estrelinha mirim Giulia Garcia, sucesso como a Ana da novela Chiquititas realizará uma tarde de autógrafos no dia 24/08 em Salvador. O evento acontecerá na loja Fantasy Kids e terá duas sessões, a primeira das 10 as 12h e a segunda das 15 ás 18h, para que seus filhos participem basta adquirir os ingressos na loja Fantasy Kids ou na Look n Fun que fica localizada no Salvador Shopping.

Maiores Informações:
Local: Fantasy Kids- Shopping Boulevard, 161
TEL: 3014-3955

Gabriel Pereira, o Diego de Chiquititas, completa aniversário

Nesta quarta-feira, dia 30, o ator Gabriel Pereira, o Diego da novela Chiquititas completa mais um ano de vida. O ator está fazendo 6 anos.

Parabéns, Gabriel, o Equipe Chiquititas lhe deseja muita saúde, paz e sucesso na sua carreira. Feliz Aniversário!

Gabriella Saraivah e Giulia Garcia jantaram no “Pizza Hut” na ultima terça (29)

As atrizes Gabriella Saraivah e Giulia Garcia, sucesso como a Tati e a Ana de Chiquititas, jantaram na noite desta terça-feira (29), no "Pizza Hut" localizada em São Paulo. As atrizes comemoraram o aniversário da Giulia Garcia que completou aniversário no último domingo (27); veja fotos:

Confira os bastidores de Rita de Cássia e Ariel Goldenberg na novela Chiquititas

O capítulo de Chiquititas que foi ao ar nesta terça-feira, 29 de julho, teve uma participação muito especial. Os protagonistas do filme "Colegas", Rita de Cássia e Ariel Goldenberg, interpretaram os personagens Virgínia e Danilo.

Na trama, ambos viveram um casal de noivos, no qual, Virgínia apareceu no Orfanato Raio de Luz após fugir do próprio casamento e Danilo foi atrás da amada para reconquistá-la é fazê-la mudar de opinião. 

Veja algumas fotos dos bastidores de Rita de Cássia e Ariel Goldenberg na novela:

Saiba como participar de um encontro de fãs com a atriz Cinthia Cruz

A atriz mirim Cinthia Crus, sucesso como a Cris da novela Chiquititas, irá realizar no dia 14 de setembro seu primeiro encontro de fãs em Recife-PE, o evento acontecerá no Surpresa Buffet Infantil localizado em Boa Viagem em Recife. Os fãs terão a oportunidade de passar uma manhã inesquécivel ao lado da atriz com muita dança, brincadeiras, fotos e bate papo. Não perca tempo e garanta já seu ingresso!

Maiores Informações:
Endereço: R. João Cardoso Aires, 407 - Boa Viagem, Recife - PE
TEL: (81) 3342-3113

Vídeo: Evento da loja Fanyland com a atriz Lívia Inhudes

Fotos: Evento Fanyland com Lívia Inhudes

Elenco de Chiquititas comemora aniversário de Giulia Garcia nos bastidores da novela

O elenco da novela Chiquititas comemorou na tarde desta terça-feira (29) o aniversário da atriz Giulia Garcia, a Ana, nos bastidores da novela. A comemoração contou com muita animação e brincadeiras,  Veja fotos:

“Chiquititas” registra excelente audiência e fecha na vice isolada nesta terça (29)

A novela infantil “Chiquititas” exibida pelo SBT na noite desta terça feira (29) conseguiu registrar uma excelente audiência e cravou novamente o segundo lugar absoluto no ibope, a trama cumpriu o seu papel de fechar na vice liderança e de brecar a audiência da emissora líder que teve resultados ruins com seu principal telejornal e sua principal novela. 

A trama adaptada pela autora Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 11.6 pontos de média e chegou a picos de 13.3 na Grande São Paulo. 

 No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 22.0 pontos e a Rede Record ficou no terceiro lugar com uma média de 8.2 pontos.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Chiquititas - Capítulo 272