sexta-feira, 18 de julho de 2014

Chiquititas - Capítulo 265

Nesta Segunda: Marian começa a fazer intriga com as meninas no orfanato

Gabi liga para Carmen. Simão escuta a conversa das duas ao telefone. Gabi pede para voltar ao Brasil, mas Carmen inventa que está com problemas financeiros. Carmen percebe a presença de Simão e pede para que ele saia da sala. Marian diz que Ana não possui o menor talento para ser artista e, por isso, deve desistir da aula de canto e dança. Ana fica triste e desabafa o ocorrido com Bia. Bia vai tirar satisfação com Marian, que finge não ter maltratado ninguém. Bia não acredita. Mili aparece e Marian finge mais uma vez não ter feito nada. Mili pede para Bia ser mais tolerante. Irritada, Bia vai para seu quarto e Marian comenta com Mili que sempre soube que o temperamento de Bia era complicado. Tatu, Janjão e Janu decidem se vingar das crianças do orfanato, que impediram a invasão deles na casa da árvore com um banho de tinta. Bel e André acham o plano forte demais e decidem não participar. Marian finge novamente e pede desculpa para Bia por ter sido grossa. Pata comenta com Bia que não sabe o motivo, mas também não simpatiza com Marian. Carol vai ao hospital para ver Fernando, e o vê andando abraçado com outra mulher. Carol fica irritada. Fernando diz que ela entendeu tudo errado e que essa é apenas uma colega de trabalho. Carol pede para Fernando desistir de tentar enganar ela. Miguel e Simão se reencontram. Os dois vão conversar nos corredores do porão do orfanato. Simão revela que Gabriela não está morta e que tudo havia sido um engano. Miguel fica aliviado e feliz. Miguel alerta Simão para tomar cuidado com Carmen, pois ela pode ser muito perigosa. Janu, Tatu e Janjão fazem pichações no muro do orfanato. Marian vê a cena pela janela, mas faz silêncio e vibra com maldade. Em conversa com Chico, Matilde descobre que o pai de Teca não deixou herança alguma para a menina, apenas dívidas. Imediatamente Matilde volta a ser como antes e toma seu quarto de volta. A megera grita que Teca irá para o quarto das meninas. Teca diz que o pai dela deixou herança sim e que seu padrinho deve estar enganado Matilde. A vilã finge ficar boa novamente e inventa que Chico possa estar fazendo isso para roubar a herança da pequena. As Chiquititas se unem para limpar as palavras de ofensas pichadas nas paredes do orfanato. Todos cantam e se divertem, o que irrita o trio maldoso que observa tudo escondido.

Testes para a substituta de “Chiquititas” já começaram

A sede do SBT está repleta de crianças. A garotada está fazendo teste para "Cúmplices de um Resgate", que substituirá "Chiquititas" no ano que vem. O nome do folhetim deverá mudar por aqui. De qualquer maneira, as agências estão mandando seus pupilos aos montes para mostrar seu talento na emissora. A ideia é priorizar quem nunca trabalhou em novelas.

Por enquanto a única confirmada, como já se sabia, é Larissa Manoela, que viverá gêmeas no folhetim. Íris Abravanel já começou a escrever a trama e as gravações começam no ano que vem. Já tem mãe lamentando o fim do "Chiquititas". "Cúmplices" fez um tremendo sucesso no México e repetiu o bom desempenho por aqui quando foi reprisada. Vamos ver como será a versão brasileira.

Em tempo: Larissa é uma das estrela da série "Patrulha Salvadora", que chegará ao fim na sua quarta temporada, que começou a ser gravada agora. Muitas mães das crianças da produção esperava, que com o sucesso, a trama ganhasse mais uma temporada, mas iso nunca foi afirmado pelo SBT. Eram apenas rumores.

Saiba como ganhar um passaporte para se divertir no parque de diversões com a atriz Cinthia Cruz

Quer passar uma tarde no parque de diversões "Mundo da Xuxa" localizado em São Paulo com a Cinthia Cruz, sucesso como a Cris da novela Chiquititas? então chegou a hora! basta responder corretamente as perguntas sobre a vida e carreira da atriz Cinthia Cruz e torcer para ser uma das primeiras fãs a responder corretamente, e ganhar um passaporte para se divertir com ela neste mundo de diversão. Serão escolhidos os 05 primeiros fãs que responderem as perguntas corretamente. Para participar basta acessar a página do facebook da atriz mirim clicando aqui.

Perguntas:
Qual a idade da Cinthia Cruz?
Qual o nome do personagem que Cinthia Cruz faz em Chiquititas?
Qual foi o tema do aniversário de 14 anos, realizado em 2014?
Com que idade Cinthia Cruz começou sua carreira?
Qual o nome da irmãzinha da Cinthia Cruz?

OBS: Transporte e alimentação por conta dos sorteados

Confira fotos da chegada de Marian ao Orfanato Raio de Luz

Chiquititas consolida o segundo lugar isolado nesta quinta (17)

A novela exibida no SBT na noite quinta-feira, dia 17/07, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h19, 'Chiquititas' marcou 10,7 pontos de média, 16,7% de share e 11,8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 7,8 pontos com a exibição de um programa jornalístico e seu principal telejornal.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

1 ano de Chiquititas: Relembre a morte de Letícia

No capítulo 117, dia 24 de Dezembro de 2013, a personagem Letícia morre por conta de um câncer de mama, reveja a emocionante cena que foi ao ar no dia do natal:

Vem por aí: Gabi quer voltar para o Brasil

Ainda acreditando se chamar Sofia, Gabi (Naiumi Goldoni) telefona ao Brasil e pede para que Carmen (Giovanna Gold) mande buscá-la. A vilã, é claro, dá um jeito de negar o pedido, avisando que está sem dinheiro. 

Gabi fica triste e procura seu professor de artes para vender seus quadros. Ele diz que os trabalhos da jovem são maravilhosos e que um quadro, o de Mili (Giovanna Grigio) é o melhor. Só que a moça avisa que aquele não está à venda. 

Paralelamente a isso, Junior (Guilherme Boury) recebe um bilhete dizendo para ele não confiar em Carmen e lembra que Valentina (Sandra Pera) dizia o mesmo. Será que ele vai descobrir as maldades da tia?

Escute a versão original da música tema de Gabriela e Miguel em “Chiquititas”

O nome da música é "Wan Wan" e é cantada originalmente pela cantora Ching Ying Tao. Escute a versão original:

Gabriella Saraivah e Giulia Garcia visitam a feira de Calçados Francal; veja fotos

As atrizes mirins Gabriella Saraivah e Giulia Garcia, sucesso como a Tati e a Ana da novela Chiquititas do SBT, visitaram na tarde desta quinta-feira (17) a Francal, uma feira internacional de moda em calçados e acessórios.

As estrelas gostaram bastante do evento onde tiveram a oportunidade de escolher calçados exclusivos e receber o carinho dos seus fãs; veja fotos:

Saiba como realizar um ensaio fotográfico com a atriz Cinthia Cruz

Chegou a hora de você passar uma tarde inesquecível com a atriz Cinthia Cruz, sucesso como a Cris da novela Chiquititas, em uma sessão de fotos repleta de brindes, sorteios, surpresas e ainda concorrendo a um look que a estrela mirim estará vestindo no dia! O evento acontecerá no dia 19/10 em São Paulo com a parceria da fotógrafa Bruna Ricardo e a maquiadora Danny Anjos. Corra e garanta já seu convite e se divirta com a atriz mirim!

Maiores Informações:
Local: São Paulo-SP
Data: 19/10/2014

Garanta já  sua Vaga no :
Email: ensaiocinthiacruz1910@gmail.com
(OBS: Vagas Limitadas)

Preços:
R$ 380,00 (Parcelamos em 3 vezes)
Este valor inclui 15 fotos individuais + 05 fotos com a Cinthia Cruz
(OBS: Fotos adicionais por R$ 10,00)

Conheça “Cúmplices de um Resgate”, a substituta de Chiquititas em 2015

Segundo o jornalista José Armando Vanucci, o SBT anunciará nesta sexta-feira (18) a novela que substituirá “Chiquititas”.

Os diretores da emissora bateram o martelo e definiram que a adaptação de “Cúmplices de um Resgate” substituirá “Chiquititas” em Junho de 2015. Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, está confirmada como protagonista da novo remake e interpretará as gêmeas Silvana e Mariana. O texto será adaptado por Íris Abravanel e sua equipe.

Cúmplices de um resgate” é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa no ano de 2002. No Brasil, a novela foi em exibida duas vezes pela emissora de Silvio Santos, em 2002 e 2006 e fez sucesso em ambas as vezes. A trama original foi protagonizada pela cantora e atriz Belinda (Silvana e Mariana) durante os 90 capítulos e por ter sido aumentada em 55 capítulos pelo sucesso teve que ser protagonizada por uma nova atriz que foi Daniela Lújan.

A novela conta a história de duas gêmeas separadas ao nascer Mariana e Silvana e que vivem em dois mundos diferentes. Ambas tem o mesmo sonho, ser cantora. Porém quem tem esse dom é Mariana.

A novela tinha uma banda e lançou cerca de 6 CDs no México e 1 CD no Brasil, além de ter ganhado um um disco de platino por seu forte desempenho na área de vendas com o disco intitulado Silvana com mais de um milhão de cópias vendidas só na cidade do México. 

A novela também deu para a cantora e compositora Belinda muitos prêmios internacionais, além de mais de 4 prêmios que a novela e elenco ganhou no México.

Veja a abertura da novela:

Chamada do capítulo 265 de Chiquititas (18/07/2014)

Mosca encontra ator que seu personagem na primeira versão de Chiquititas

O ator Gabriel Santana, que faz o Mosca em Chiquititas, encontrou nos corredores do SBT o Pierre Bittencourt, que fez o Mosca na primeira versão brasileira da novela. O ator, que completou 30 anos no dia 14 de julho, integra o elenco do programa A Praça É Nossa
Moscas, da primeira e atual versões de Chiquititas, respectivamente:

Atriz de “Chiquititas” argentina morre aos 73 anos

A atriz Vilma Ferrán morreu aos 73 anos em Buenos Aires, nesta segunda-feira, 14 de Julho.

Além de atuar em "Chiquititas", a atriz também atuou em "Casi Angeles", “Enséñame a vivir”,  entre muitas outras novelas, filmes e peças de teatro.

“Cúmplice de um Resgate” substituirá “Chiquititas” e terá Larissa Manoela vivendo as gêmeas protagonistas

O SBT anunciará nesta sexta-feira a novela que substituirá “Chiquititas”. O Comitê Artístico da emissora bateu o martelo e definiu que uma adaptação de “Cúmplices de um Resgate” ocupará o espaço destinado à teledramaturgia. Larissa Manoela está confirmada como protagonista e interpretará as gêmeas. O texto estará sob responsabilidade de Íris Abravanel e sua equipe, que atualmente assinam “Chiquititas” e “Patrulha Salvadora”.
“Cúmplices de um Resgate” deve estrear entre maio e junho do ano que vem e sua pré-produção será iniciada nas próximas semanas. O anúncio da nova novela faz parte de um pacote com outras novidades que devem ser oficializadas pelo SBT nos próximos dias.

Chiquititas - Capítulo 264