sexta-feira, 18 de julho de 2014

Testes para a substituta de “Chiquititas” já começaram

A sede do SBT está repleta de crianças. A garotada está fazendo teste para "Cúmplices de um Resgate", que substituirá "Chiquititas" no ano que vem. O nome do folhetim deverá mudar por aqui. De qualquer maneira, as agências estão mandando seus pupilos aos montes para mostrar seu talento na emissora. A ideia é priorizar quem nunca trabalhou em novelas.

Por enquanto a única confirmada, como já se sabia, é Larissa Manoela, que viverá gêmeas no folhetim. Íris Abravanel já começou a escrever a trama e as gravações começam no ano que vem. Já tem mãe lamentando o fim do "Chiquititas". "Cúmplices" fez um tremendo sucesso no México e repetiu o bom desempenho por aqui quando foi reprisada. Vamos ver como será a versão brasileira.

Em tempo: Larissa é uma das estrela da série "Patrulha Salvadora", que chegará ao fim na sua quarta temporada, que começou a ser gravada agora. Muitas mães das crianças da produção esperava, que com o sucesso, a trama ganhasse mais uma temporada, mas iso nunca foi afirmado pelo SBT. Eram apenas rumores.

Comente com o Facebook: