terça-feira, 15 de julho de 2014

Dani decide passar o fim de semana na casa de Bruno

Cris diz para Mili que falou para Mosca que acredita que os dois devem ficar livres para namorar, porém Vivi, que já namorou Mosca, continua contra. Mili diz para Cris que quando JP apareceu ela pensou que conseguiria esquecer Mosca, mas isso não aconteceu. Junior diz para Maria Cecília que se ela terminar com Tobias para agradar Eduarda, se arrependerá muito no futuro. Dani vai passar o final de semana na casa do pai, Bruno (Bruno Autran). Eduarda sugere para Carmen repaginar o look para poder ser uma das "Damas da Caridade". Eduarda sugere uma personal stylist, que na verdade é Shirley Santana. Vivi estuda para as provas. As meninas tentam construir uma casa na árvore para elas. Clarita diz que Francis e Beto precisam mostrar com atitudes que gostam dela de verdade. Na França, Gabriela está decidida a voltar para o Brasil e assim recuperar sua memória. 

Chiquititas completa um ano no SBT e elenco manda recado

Faz um ano que você se emociona e se diverte com os episódios de Chiquititas. O primeiro capítulo da novela foi ao ar em 15 de julho de 2013 :)

De lá pra cá, você chorou e deu muita risada com a Mili, a Pata, a Bia, a Cris, a Dani, a Vivi, a Ana, O Binho, o Mosca, o Rafa e todas as crianças que entraram em Chiquititas neste tempo!

E eles se juntaram na tarde desta terça para agradecer este ano juntinho com você. Olha só o recado que a turma toda deixou:

1 ano de Chiquititas: Baixe todos os CDs e DVDs da novela

Em mais um post especial, damos a vocês a chande de fazer o download de todos os CDs e DVDs desta versão de Chiquititas.

Para baixar, clique nos links:

1 ano de Chiquititas: Relembre o choro marcante de Dani ao sentir falta da mãe

No capítulo 118, que foi ao ar dia 25 de Dezembro de 2013, Carolina Chamberlain emocionou a todos com sua interpretação onde sua personagem sentia falta de Letícia, sua mãe. Reveja a cena:

Thaís Pacholek muda o visual para viver Andreia em Chiquititas

A atriz Thaís Pacholek começou a gravar a novela Chiquititas, onde interpretará a personagem Andreia, vivida por Bianca Rinaldi na outra versão , e para isso mudou o visual. Agora a atriz possui um franjão e um cabelo liso como ela mesmo escreveu nas redes sociais.

Confira o novo visual da atriz para a novela abaixo:

Chiquititas registra ótimos índices de audiência e é vice-isolada na Bahia nesta sexta (11)

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, fechou mais um dia na vice-liderança, principalmente na faixa noturna com ótimos índices de Chiquititas que teve uma média de 9,2 pontos contra 4,8 pontos da terceira colocada e 0 pontos da quarta colocada.

Entrevista: Brunna Martins fala sobre moda e vilã de “Chiquititas”

Este é seu primeiro trabalho na tevê e já vai encarar interpretar uma vilã! Como se preparou para o papel?
Sim, é o primeiro papel para tevê. Foi algo bem emocionante! Tive preparação com o diretor Ariel Mosh durante um mês. Foi muito intenso e difícil também. Além disso, a Renata é muito diferente de mim. Fui atrás de inspirações como o longa “Meninas Malvadas” e andei bastante em shoppings de classe alta para analisar comportamento e jeito de ser de meninas que se pareciam com a personagem.

A sua personagem Renata é bem fashion. O que você tem em comum com o estilo dela?
A Renata é superfashion, tem looks maravilhosos! Cada dia que passa fico mais encantada com as peças. O que eu gosto são as cores e peças ousadas misturadas com outras mais clássicas. Me identifico nos acessórios também, principalmente os colares!

Você é ligada no mundo da moda? Que tendência está fazendo sua cabeça no momento?
Eu amo moda! Sou super ligada em tendências e novidades, mas não sigo muito à risca. Até fiz curso de consultoria de moda, pois era um plano C de vida, mas não quis seguir. Eu gosto de misturas, de estampas e de botas! Sou apaixonada por botas (risos). Mas o que realmente sempre me acompanhou foi o estilo mais rock’n’roll. Gosto de me vestir me inspirando em músicas e atores ou cantoras que admiro. Aí, cada dia estou de um jeito!

Renata também sofre de ciúme por JP. Que conselho você, Bruna, daria a ela nas situações por quais a personagem passa por causa do ciúme?
É, a Renata sofre bastante por isso. Eu sou ciumenta também, mas não na proporção dela. Como acho que toda garota sofre um pouquinho desse mal, eu a entendo. Mas ela está fazedo errado! Ela está afastando o JP dela. Eu diria para ela ser mais amiga, companheira e se interessar pelos assuntos dele. Que foi o que chamou a atenção dele na Mili.

Li que você quis ser atriz por causa da primeira versão de Chiquititas. É isso mesmo? Conte um pouquinho mais! Deve estar realizando um sonho agora, não é?
Sim! Eu comecei a assistir à primeira versão e dizia para minha mãe que queria fazer o que aquelas meninas faziam. E aí comecei a fazer pecinhas para ela, no Natal sempre criava uma apresentação com minhas primas. Até o dia que surgiu uma oportunidade de um teste aberto. Fomos eu, minha mãe e meu Pai. Chegando lá, a produção avisou que já haviam esgotado as vagas. Lembro até hoje da decepção do meu pai, tadinho. Logo depois fui para o teatro da escola em que estudava e não parei mais. A vida me presenteou com isso e acho que eu devia essa para Brunna da infância.

Você veio do teatro e agora está na tevê. Sentiu bastante diferença?
Muita! Foi um choque a primeira gravação. Senti frio na barriga como se eu estivesse na estreia de uma das peças de teatro que fiz. Mas logo depois eu peguei o ritmo! Foi fundamental estudar interpretação para tevê na Escola do Wolf Maya, que concluí um mês antes dos testes para a novela.

E o retorno do público, mudou? Já dá pra sentir o assédio das fãs ou é mais tranquilo?
O retorno do público está sendo incrível e muito mais na redes sociais. Às vezes, ando na rua e umas crianças me olham, mas devem pensar que eu não sou eu de fato (risos).

Você costuma interagir com o público nas redes sociais? É do tipo viciada em Instagram, Face e cia. ou leva de boa?
Sou maluca no Instagram. Adoro! Eu não tinha instagram antes da novela, fiz no comecinho do ano e foi emocionante acompanhar essa evolução do carinho do público. Algumas fãs torcem pela Renata, acho engraçado, pois ela é uma vilã! Tento responder todos que falam comigo, tiram fotos minhas ou mandam recados carinhosos. Isso é muito novo pra mim, mas é lindo.

Tem algum artista que você segue nas redes e adora acompanhar?
Gosto de acompanhar a Tatá Werneck e o Danilo Gentili, pois me divirto com as legendas que eles postam. Gosto de páginas engraçadas. E como adoro fotografia, sigo a Maria Casadevall também, ela tira fotos realmente lindas.

Qual sua dica para garotas que queiram atuar?
A primeira dica fundamental: nunca desista! Esse é o maior ingrediente. E claro, estudar em uma boa escola. Se dedicar, conhecer sobre a arte de atuar, ler, pesquisar, ter interesse e força de vontade. Ah, e ouvir! Saber ouvir críticas e nãos.

“Cúmplices de um Resgate” pode ser o próximo remake do SBT

Larrissa Manoela em recente entrevista
Estão todos esperando “Carinha de Anjo” ou de “Patinho Feio”, porém, o próximo remake do SBT, que vai substituir “Chiquititas” no primeiro semestre do próximo ano, pode ser outra trama bem conhecida do público brasileiro, “Cúmplices de um Resgate”.

A informação é que Larissa Manoela, protagonista da próxima trama infantil, independente de qual seja, irá interpretar duas personagens ao mesmo tempo. A conclusão tirada é que a sua personagem será as duas personagens idênticas da trama mexicana, Silvana e Mariana.

Em entrevista recente, a atriz declarou:  ‘’Vou fazer dois personagens ao mesmo tempo e se trata de um tema já explorado por outras tevês, mas nunca interpretado por uma criança, limita-se a contar”, contou ela, sem revelar de qual novela se trata, pois ainda é segredo.

1 ano de Chiquititas: Chamadas e teasers de estreia

Você lembra daquelas chamadas e teasers da estreia de Chiquititas que eram exibidas desde março do ano passado? Neste post especial poderemos ver ou rever essas chamadas e teasers que marcaram muito os fãs, que esperavam ansiosamente pela estreia e as pessoas em geral.

Confira abaixo:

1 ano de Chiquititas: Confira um resumo de fotos e dos principais acontecimentos

Neste post especial, que será um dos maiores, os leitores poderão conferir um resumo de fotos de todos os capítulos da novela e um resumo dos principais acontecimentos neste 1º ano de Chiquititas.

Confira abaixo:

1 ano de Chiquititas: Confira a audiência detalhada da novela (até agora)

Trazemos mais um post especial em prol de 1 ano de Chiquititas onde poderemos conferir a audiência detalhada da novela (até  agora), que para quem não sabe é um fator muito importante e que faz dela um sucesso ou não.

Confira abaixo:

1 ano de Chiquititas: Confira todos os clipes da novela

Durante o 1º ano, os capítulos de Chiquititas contaram com muita música através dos clipes, que estiveram presentes em todas as versões da novela sempre com muito êxito, e que nessa também fazem sucesso! Principalmente por contarem com um diretor exclusivo, tendo mais produção. Alguns clipes ainda são muito criticados pelos fãs, porém são a marca da novela.

Confira todos os clipes desta versão de Chiquititas abaixo:

1 ano de Chiquititas

Hoje, no dia 15 de julho, a novela Chiquititas completa 1 ano de exibição. Já são 261 capítulos exibidos e a garotada do Orfanato Raio de Luz ainda vai aprontar muito! Afinal, poderão ser exibidos 600 capítulos da novela, ficando mais um ano no ar.

Mais ainda em comemoração ao primeiro ano de Chiquititas, o Equipe Chiquititas já traz e continuará trazendo hoje posts especiais, os quais terão: curiosidades, chamadas, clipes, resumo de fotos e principais acontecimentos, etc. Tudo isso faz parte do que iremos conferir aqui em prol de 1 ano de Chiquititas.

Confira fotos do aniversário de Donato Veríssimo pelo fotógrafo Paulo Borges

Chamada do Capítulo 262 de Chiquititas (15/07/2014)

“Chiquititas” registra audiência morna, mas conquista a vice-liderança nesta segunda (14)

Na noite desta segunda-feira, dia 14/07, a novela Chiquititas do SBT novamente superou a emissora concorrente e conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências.

A trama que é adaptada pela autora Iris Abravanel, no horário que foi ao ar das 20:30 ás 21:19, marcou segundo dados preliminares do ibope 9.8 pontos de média e chegou a picos de 10.8 na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 22.2 pontos, a Rede Record armagou o terceiro lugar com uma média de 9.0 pontos e a Rede TV apareceu em quarto lugar com 2.2 de média apenas. 

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Chiquititas - Capítulo 261