sexta-feira, 11 de julho de 2014

Nesta Segunda: Shirley está a fim de Cícero e quer conquistá-lo

Shirley Santana está interessada em Cícero (Ernando Tiago) e tenta convencer Eduarda a lhe acompanhar num samba para encontrar o homem, mas Eduarda diz que está cansada. Maria Cecília fala sozinha que gosta muito de Tobias, mas que ainda não é o momento para se casar. Carol lê uma história para as meninas, quando são surpreendidas com a presença de Teca, que deixa de lado a teimosia para se unir as chiquititas. Tobias vai até a casa de Maria Cecília e ela diz que não quer casar, apesar de amar ele. Maria Cecília explica que não quer ter que decidir entre ele e sua mãe, pois é uma situação muito complicada. Tobias diz que dará um tempo para ela pensar sobre o casamento. Na filmagem, Beto e Clarita (príncipe e princesa) quase se beijam numa das cenas, mas são interrompidos por Francis, que interpreta um Bobo. O diretor chama a atenção dele. No bar, Matilde, que finge ser Ernestina, joga bilhar com Chico. Uma confusão acontece no bar, pois Chico bate por acidente em um homem. Matilde é reconhecida pelo homem, que diz que ela é a "Matildão", criminosa responsável por um dos maiores assaltos dos últimos tempos em um banco do centro. Chico fica confuso com todas as informações. Matilde diz que se chama Ernestina e que não é Matildão. Os meninos pensão num jeito de proteger a casa da árvore para que ela não seja invadida pelos vizinhos encrenqueiros. JP chama Mili para acompanhá-lo num dos ensaios de sua banda. Pata, Cris e Bia decidem escrever uma carta para os meninos se passando pelos vizinhos. A intenção é fazer com que eles saiam da casa da árvore para irem brigar com os vizinhos e assim elas consigam uma brecha para entrarem na casa da árvore. Carol diz que só irá levar Vivi para a agência de modelo quando suas notas na escola ficarem acima de 8. Mesmo achando difícil, Vivi diz que irá tentar para poder alcançar seu sonho de ser modelo. Francis e Clarita discutem no Café Boutique devido um beijo que ela deu em Beto nas filmagens do filme. Francis pede para que ela decida se quer ou não ficar com ele. Chico diz para Ernestina que achou estranho tudo o que aconteceu na noite anterior. "Primeiro você me leva num boteco para jogar sinuca com um monte de homem mal encarado. Depois compra briga com um cara que é o dobro do seu tamanho. E para terminar é reconhecida pelo cara como Matildão", diz Chico. Matilde tenda disfarçar e garante que foi confundida. Os chiquititos caem no plano das meninas. Simão (Jitman Vibranovik) e Junior visitam Valentina, que está em coma, no hospital.

Confira fotos do aniversário de Raissa Chaddad pela fotógrafa Helena Mello

Download: CD Chiquititas Remix

Novidade! Já está disponível para download o CD Chiquititas Remix, divirta-se escutando as músicas remixadas da novela em seu computador, para baixar basta clicar aqui.

Lembrando, que o CD já está disponível para a venda nas melhores lojas do país, corra e compre já o seu!

Veja também: Você já tem o aplicativo do Blog Equipe Chiquititas no seu celular? Saiba mais!

“Chiquititas” vence “Jornal da Record” nesta quinta (10)

A novela exibida no SBT na noite quinta-feira, dia 10/07, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h30 às 21h17, 'Chiquititas' marcou 11,5 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 9,2 pontos com a exibição de um programa jornalístico e seu principal telejornal. 

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Vem por Aí: Marian volta ao Orfanato

Marian (Júlia Gomes) vai ao orfanato implorando ajuda. A pequena diz a Carol (Manuela do Monte) que já morou no Raio de Luz e, depois de anos foi abandonada por seus pais adotivos.

A diretora acolhe a garota, que reencontra sua grande amiga, Mili. A nova Chiquitita encanta todos de cara. Além de Bela, Marian toca piano, e canta para as outras crianças que adoram.

Entrevista: Lorena Tucci, a Teca de Chiquititas, saiu do interior e, com muito esforço alcançou o Sucesso

Desde os cinco anos , Lorena Tucci brilha no palco. Começou a se destacar no concurso Mini Miss Brasil em 2009, do qual saiu vencedora. Um ano antes, havia ganhado o Mini Miss Marília, na sua cidade natal. E não perdeu tempo: começou a fazer testes para novelas. Não demorou e foi convidada para estrear em Chiquititas, e hoje, aos 10 anos, dá vida a Teca, que muda o cotidiano do orfanato.

Vem por Aí: Mili termina o namoro com JP

Acompanhar JP (Renê Tristan) nos ensaios da banda não é uma tarefa fácil para Mili (Giovana Grigio). O namorado chama a chiquitita para a casa dele, na melhor das intenções, mas Mili se depara com Renata (Brunna Martins) no local. Ela finge um acidente e joga um copo de limonada em Mili, que vai embora e fica muito confusa.

A menina desabafa com a Carol (Manuela do Monte) que a mãe de JP não gosta dela e que a ex-namorada dele está sempre por perto. A diretora aconselha Mili a pensar se realmente ama JP e se quer permanecer nesse namoro. Mais tarde, a chiquitita confessa a Cris que, na verdade, não consegue esquecer Mosca (Gabriel Santana).

Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, sugere que Renata tente ficar amiga de Mili para se reaproximar do ex. A garota vai ao orfanato e rasga páginas do diário de Mili em que ela fala de Mosca e, depois, mostra tudo a JP. O garoto conversa com Mili que diz achar melhor que eles terminem, pois não está segura de seus sentimentos. JP volta para casa e grita com Renata – ele diz que não quer voltar a vê-la e que não é porque terminou com Mili que eles retomarão o namoro.

Aprenda a cantar a música “Namoradinha” o novo Hit do JP

Eu te vi passar por mim
e sei sem saber, você me fez
tão bem, te ver me fez tão bem

É eu vou buscar você
e quando me olhar vai ver
eu vou te fazer feliz tão bem

e e pra ser assim
vem comigo, vem até o fim
tudo vai mudar 
e ficar cada vez melhor

eu te vi olhar pra mim,
e com você eu vi deixei
levar eu não quero mais voltar

e é pra ser assim,
vem comigo, vem até o fim
tudo vai mudar
e ficar cada vez melhor (x3)

Veja fotos do elenco de Chiquititas no aniversário de Giovanna Vargas pela fotógrafa Helena Mello

Chamada do Capítulo 260 de Chiquititas (11/07/2014)

Tarde de autógrafos com a estrela mirim Gabriella Saraivah no dia 27/07

A atriz mirim Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, irá realizar uma tarde de autógrafos no dia 27/07 em Taquara no Rio de Janeiro. Corra e garanta já seu ingresso, para se divertir com a atriz mirim!

Mais informações:
Tel: (21) 2446-3677 ou (21) 2446-3803
Local: Estrada Rodrigues Caldas, 705- Taquara/RJ

Chiquititas - Capítulo 259