sexta-feira, 11 de julho de 2014

Entrevista: Lorena Tucci, a Teca de Chiquititas, saiu do interior e, com muito esforço alcançou o Sucesso

Desde os cinco anos , Lorena Tucci brilha no palco. Começou a se destacar no concurso Mini Miss Brasil em 2009, do qual saiu vencedora. Um ano antes, havia ganhado o Mini Miss Marília, na sua cidade natal. E não perdeu tempo: começou a fazer testes para novelas. Não demorou e foi convidada para estrear em Chiquititas, e hoje, aos 10 anos, dá vida a Teca, que muda o cotidiano do orfanato.
Você fez teste para Carrossel, né?
É, tinha feito teste para Carrossel e fiquei na última fase, só que não passei.

Como foi participar do concurso de Miss Brasil mirim?
Foi bem legal! Lutei muito mesmo (para vencer).

Você sempre quis ser atriz?
Antes não gostava muito, mas vi minha irmã, Bianca (de 14 anos), que também é atriz, nas aulas de teatro e me encantei
Quando começou a fazer testes?
Fui Miss Marília, Miss São Paulo, fui tudo para falar a verdade. Então as pessoas acabaram me conhecendo. Entrei numa agência e comecei a fazer comerciais. Aí, entrei no mercado.

Saiu de Marília Faz muito tempo?
Sai de Marília para a novela, em Janeiro do ano passado. Sinto saudade. Todos os meus primos e avós estão em Marília. Em São Paulo tenho apenas uma tia e uma tia-avó.

Esta ansiosa para suas cenas?
Muitíssimo! Já gravei o clipe remexe, no parque das crianças, em São Bernado do Campo (SP).

Pretende seguir a carreira de atriz?
Quero fazer faculdade de artes cênicas. O meu grande sonho é ser uma grande atriz de Hollywood e fazer um filme com o Johnny Depp e Angelina Jolie.

Comente com o Facebook: