sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nesta segunda: Carmen dá presentes às crianças para parecer boazinha em revista

Terminam os testes e o diretor (Renato Scarpin) anuncia que decidiu o elenco: Beto e Clarita serão o príncipe e princesa. Tobias é o rei, pai da princesa. Érica a rainha má. Teca está preocupada com o sumiço de Kiki, sua pomba de estimação. Maria e a Boneca Laura se arrependem de ter soltado a pomba e decidem procurar a ave para devolver para Teca. Pata, Bia e Cris seguem Rafa, Mosca, Binho e Thiago para tentar descobrir o que eles escondem. Os meninos percebem e tentam evitar que elas descubram sobre a casa da árvore. Carmen fica irritada ao ver que a entrevista que deu não foi publicada na revista. Fernando leva Sônia (Bruna Miglioranza) até o orfanato para apresentá-la para Carol e assim provar que a enfermeira é apenas sua prima e amiga. Carol acha desnecessária a atitude do namorado. Carol diz que acredita em Fernando. Ao sair da diretoria, Sônia reclama com o doutor: "Você está me devendo essa. Agora até prima sua eu virei". Teca se pendura na janela do alto do quarto das meninas para amarrar na pipa de Samuca a carta que gostaria de enviar para seu pai, que está faleceu. Maria aparece e diz que encontrou Kiki, a pombo-correio da menina. Teca sai da janela com a ajuda de Carol, que pede para a menina não fazer mais isso. Eduarda encontra Paçoca vendendo o vaso que roubou na casa de Shirley na rua. O menino foge e o vaso quebra no chão. Os chiquititos comemoram que a casa da árvore está pronta. Carmem ordena que Teca use uniforme igual os demais. A megera leva presentes para o orfanato com o intuito de parecer bondosa para ser capa de uma revista.

Veja fotos do elenco de Chiquititas no quinto jogo do Brasil

Atrizes mirins de Chiquititas fazem piquenique em praça nesta quinta (03)

As atrizes mirins Giulia Garcia e Gabriella Saraivah, a Ana e  a Tati da novela Chiquititas, aproveitaram a tarde desta quinta-feira (03) para conhecer a Praça Vinícius de Moraes, localizada em São Paulo. As atrizes se divertiram bastante na praça, realizaram atividades físicas e fizeram um piquenique. Veja fotos:

SBT exporta "Chiquititas" para Angola e Moçambique

Consagrada como um grande sucesso de audiência no Brasil, "Chiquititas" acaba de ser exportada para dois países.

A novela infantil do SBT, que é adaptada por Íris Abravanel, fechou suas duas primeiras comercializações para Angola e Moçambique.

O folhetim será exibido no canal Mais Novelas, que é uma emissora de TV fechada e que dedica sua programação integralmente a produtos do gênero nos dois países.

A estreia está prevista para ocorrer no próximo dia 18, às 17h na Angola e às 18h em Moçambique.

Em tempo:
Apesar do SBT não ter o hábito de exportar novelas, existem alguns casos pontuais em que seus folhetins são transmitidos fora do Brasil.

"Revelação", "Uma Rosa com Amor" e "Carrossel", por exemplo, já passaram na Angola e Moçambique. Já em janeiro deste ano, foi iniciada a exibição de "Carrossel" na Bolívia.

Atenção leitores! Votações para o Prêmio Contigo! de TV 2014 foram prolongadas

Como podemos ver ao lado direito do Equipe Chiquititas, a votação para o 16º Prêmio Contigo! de TV é muito importante! Principalmente por que o elenco, a produção e a própria novela Chiquititas concorrem em várias categorias. As Votações para o Prêmio Contigo! de TV 2014 que haviam acabado agora foram prolongadas e queríamos ver os leitores do Equipe Chiquititas votando muitas vezes! Vote nas categorias da foto abaixo e para votar clique aqui.

Vem por aí: Carmen é humilhada na internet

Louca para se tornar celebridade, Carmen (Giovanna Gold) fez de tudo para ser entrevistada e sair nas páginas de uma revista famosa. Ela chega, inclusive, a comprar presentes (que depois pede de volta) para as crianças do orfanato, com o objetivo de “ficar bem na fita”.

No entanto, de nada adiantam os esforços da megera: a reportagem não é das melhores, as fotos escolhidas não são boas e, no final, as imagens de Carmen vão parar na internet, como caricatura. Ela fica irritadíssima com a situação!

''Chiquititas'' consolida o segundo lugar com picos de 13 pontos nesta quinta (03)

A novela exibida no SBT na noite quinta-feira, dia 3/07, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h18, 'Chiquititas' marcou 11 pontos de média, 17,8% de share e 13 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 8 pontos com a exibição de um programa jornalístico e seu principal telejornal.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Chamada do Capítulo 255 de Chiquititas (04/07/2014)

SBT faz teste de novos atores para “Chiquititas”

Nesta quinta-feira, dia 04, o professor de dança Eudóxio Junior postou fotos em seu instagram sobre uma nova seleção de atores escalados para "Chiquititas". Não se sabe quais são os personagens que entrarão na novela ou se é apenas figuração. Fica a curiosidade: Chiquititas irá até os 600 capítulos?

Chiquititas - Capítulo 254