segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cris por Cris: Um namorado para sonhar

Hoje a Mili acordou toda feliz. Sabe qual o motivo de tanta alegria? Ela sonhou com o JP Deve ser legal ter um namorado para sonhar, alguém parar tirar o seu sono. Passar a noite toda imaginando como vai ser o próximo encontro, que roupa usar, se ele vai pegar na sua mão e, de repente, dar um beijinho!

Quando eu tiver um namorado, quero sonhar todos, todos, todos, todos os dias com ele! 

 Me contem: vocês namoram? E ele rouba o seu sonho? Rs...

Chiquititas se arrumam para show de Rock de JP

Nesta terça: Chiquititas vão ao show de rock de JP
As meninas dizem que possuem uma surpresa para Carol e que ela deve ficar de olho fechado no quarto delas. Os meninos ligam para Junior e dizem que Neco não quer sair do quarto das meninas, tudo uma desculpa para que Junior vá ao orfanato. O quarto das meninas está totalmente decorado com balões de coração e equipado por uma câmera instalada por Samuca. Assim que Junior entra no quarto, os meninos trancam os dois no quarto e dizem que eles devem conversar e entender que foram feitos um para o outro. Simão vai novamente ao hospital e vê Fernando de conversa com a mesma enfermeira, Sônia (Bruna Miglioranza). Simão pergunta se os dois são primos e uma funcionária do hospital garante que eles não são parentes. Junior e Carol conversam sobre todo o passado e maus entendidos. Junior pergunta de Carol ainda o ama, porém no mesmo instante Matilde bate na porta e estraga o clima. A zeladora libera o casal. Na sala, Carol conversa com as Chiquititas, que dizem que preferem ela com Junior do que com Fernando. Bia e as Chiquititas fazem as pazes. Eduarda leva Paçoca para dentro da casa de Shirley para que ele passe a noite lá. As chiquititas se arrumam com look para ir ao show de rock de JP. Shirley Santana deixa Paçoca passar a noite, mas avisa Eduarda que se algo sumir, ela terá que pagar. No show, é revelado que JP é prima de Bel. Janu e Bel ficam surpresas ao saber que JP e Mili estão namorando. Simão conta para Junior que a enfermeira não é prima dele. Junior diz que fará algo e que não pode deixar Fernando enganar Carol. Na casa de Carol, ela conta para Fernando sobre a travessura das crianças, mas estranha que Fernando não tenha sentido ciúmes.

“Chiquititas”: Esperta, Bia engana Carmen e deixa vilã furiosa

Depois de ver Carol (Manuela do Monte) e Fernando (Paulo Leal) se beijando, Bia (Raissa Chaddad) vai correndo contar para Carmen (Giovanna Gold) sobre o flagra, que aconteceu dentro do Orfanato Raio de Luz. 

A dondoca fica contente com a informação e pede para a menina continuar registrando todas os bastidores da instituição.

 Mais tarde, a vilã chama Carol e Bia para irem à diretoria conversar com o advogado do cartório. Carmen, então, mostra o caderno com as anotações sobre a diretora estar namorando dentro do orfanato. O objetivo é que a funcionária seja demitida do cargo.

No entanto, para a surpresa da tia de Junior (Guilherme Boury), Bia arrancou todas as páginas escritas e nega que tenha visto qualquer beijo. Carmen fica muito irritada com a menina, que é defendida pela diretora. 

O advogado, então, pede para a dondoca não chamá-lo se não tiver informações reais e verdadeiras. Em seguida, ela conta a todos que Bia fazia anotações para prejudicar os colegas e funcionários do Raio de Luz. 

A garota fica chateada ao ser exposta. Após a confusão ser encerrada, Carol chama a garota e diz que ela precisa parar de agir por impulso. 

Além disso, afirma que é importante aprender a dizer o que sente no mesmo instante. 

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta segunda-feira (30) de “Chiquititas”.

“Chiquititas” registra boa audiência nesta sexta (27) e se isola na vice liderança

A novela exibida no SBT na noite desta sexta-feira, dia 27/06, registrou excelentes números e novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h40 às 21h30, 'Chiquititas' registrou 12 pontos de média, 20,6% de share e 13,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 7,5 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e seu principal telejornal.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Veja fotos do ensaio de Raissa Chaddad com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Veja fotos do encontro de fãs de Giovanna Grigio na loja “PQNA Luxúria”

Confira fotos do aniversário de Naoki Takeda divulgadas pelos atores nas redes sociais

Vem por aí: Mili não gosta do beijo de JP

Gatinho e fera na música, JP (Renê Thristan) deixa as meninas suspirando. Mas a grande eleita do coração dele é mesmo Mili (Giovanna Grigio). Em posição privilegiada, a chiquitita é convidada, junto com as amigas, para assistir ao show do jovem no Café Boutique.

Antes de apresentar seu número musical, o rapaz anuncia que cantará uma canção que fez para a namorada e pede que Mili suba ao palco. Quando ela se aproxima, JP dá um selinho nela. A menina fica furiosa com a situação e deixa o palco sem esconder a irritação.

Personagem Teca estreia em Chiquititas nesta quarta, 02 de julho

Teca, a nova personagem e moradora do Orfanato Raio de Luz terá sua estreia na novela nesta quarta-feira, dia 02 de julho. Teca é afilhada de Chico e vai morar no orfanato Raio de Luz após seu pai morrer como todos estão acompanhando na novela. Sua mãe é uma grande modelo que mora na Europa. Por esse motivo a menina é metida e inferniza a vida das meninas mais novas, em especial a da Maria. Porém depois de um tempo, acaba se tornando amiga e companheira de todos.
A atriz Lorena Tucci dá vida à personagem que quando chegar ao orfanato será muito mimada, exigindo um quarto só para ela e sendo considerada por todos pior que Dani quando chegou.

Vale lembrar que a atriz já grava desde o dia 31 de março, tendo, como os demais, um adiantamento de cenas. Confira fotos dela nos bastidores:

Entrevista: “Estou amando fazer Chiquititas”, crava intérprete de vilã

“Chiquititas” é sucesso de audiência e de faturamento no SBT. Como é o retorno do público nas ruas?
Milena Ferrari – É um sucesso também. Todos os lugares que vou, sou abordada com muito carinho, não apenas pelas crianças, mas pelo público em geral.

Por fazer uma vilã, passa por alguma situação engraçada ou embaraçosa quando é reconhecida pelas crianças?
Milena Ferrari – Por incrível que pareça, não. As crianças são puras e percebem a alma das pessoas, tratando-me com muita ternura e delicadeza. É muito gratificante para mim!

A maior parte do elenco de “Chiquititas” é formada por crianças. Existe uma dificuldade maior durante as gravações?
Milena Ferrari – As crianças de “Chiquititas” são extremamente profissionais, por isso, é bem tranquilo gravar com elas. É claro que o ambiente fica mais agitado e descontraído.

Para compor a sua personagem, a Cíntia, você assistiu à primeira versão de “Chiquititas”? Você era uma telespectadora da novela?
Milena Ferrari – Quando eu fui compor a Cíntia, eu preferi não ter referência da outra atriz que fez anteriormente. Queria que a “minha Cíntia” tivesse uma identidade própria, sem nenhuma interferência da primeira versão. Claro que fui uma telespectadora da primeira versão, que foi um sucesso também.

Por existir outra adaptação da mesma história, mesmo com as diferenças em algumas tramas, você sente uma comparação por parte do público?
Milena Ferrari – Nenhuma. Sinto que o público está super aberto às novas tramas. É claro que tem a história principal, que é a da Mili (Giovanna Grigio), mas fora isso, o público está super receptivo aos novos personagens e novas tramas da novela.

Você fez “Corações Feridos”, a última novela adulta do SBT. Como você vê esse investimento da emissora em tramas infantis?
Milena Ferrari – Acho genial. A televisão brasileira estava carente de programas e novelas infantis. É um público maravilhoso e fiel! Estou amando fazer “Chiquititas”.

Chiquitito Naoki Takeda comemora 12 anos com amigos em SP

Naoki Takeda, o chiquitito Fábio, comemorou seu aniversário de 12 anos no Buffet Kids Kingdom, no bairro de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo, na noite de domingo (29).

Rodeado por amigos do elenco de Chiquititas, o ator mirim se divertiu com as atrações da festa.