segunda-feira, 30 de junho de 2014

Entrevista: “Estou amando fazer Chiquititas”, crava intérprete de vilã

“Chiquititas” é sucesso de audiência e de faturamento no SBT. Como é o retorno do público nas ruas?
Milena Ferrari – É um sucesso também. Todos os lugares que vou, sou abordada com muito carinho, não apenas pelas crianças, mas pelo público em geral.

Por fazer uma vilã, passa por alguma situação engraçada ou embaraçosa quando é reconhecida pelas crianças?
Milena Ferrari – Por incrível que pareça, não. As crianças são puras e percebem a alma das pessoas, tratando-me com muita ternura e delicadeza. É muito gratificante para mim!

A maior parte do elenco de “Chiquititas” é formada por crianças. Existe uma dificuldade maior durante as gravações?
Milena Ferrari – As crianças de “Chiquititas” são extremamente profissionais, por isso, é bem tranquilo gravar com elas. É claro que o ambiente fica mais agitado e descontraído.

Para compor a sua personagem, a Cíntia, você assistiu à primeira versão de “Chiquititas”? Você era uma telespectadora da novela?
Milena Ferrari – Quando eu fui compor a Cíntia, eu preferi não ter referência da outra atriz que fez anteriormente. Queria que a “minha Cíntia” tivesse uma identidade própria, sem nenhuma interferência da primeira versão. Claro que fui uma telespectadora da primeira versão, que foi um sucesso também.

Por existir outra adaptação da mesma história, mesmo com as diferenças em algumas tramas, você sente uma comparação por parte do público?
Milena Ferrari – Nenhuma. Sinto que o público está super aberto às novas tramas. É claro que tem a história principal, que é a da Mili (Giovanna Grigio), mas fora isso, o público está super receptivo aos novos personagens e novas tramas da novela.

Você fez “Corações Feridos”, a última novela adulta do SBT. Como você vê esse investimento da emissora em tramas infantis?
Milena Ferrari – Acho genial. A televisão brasileira estava carente de programas e novelas infantis. É um público maravilhoso e fiel! Estou amando fazer “Chiquititas”.

Comente com o Facebook: