quinta-feira, 12 de junho de 2014

Chiquititas - Capítulo 239

Bia ganha festa surpresa dos amigos do orfanato

Armando avisa Beto e Clarita que a partir de agora eles irão atender os clientes do Café Boutique usando patins. Junior estranha ao achar uma foto antiga de José Ricardo com Mili, quando ela era bem pequena. Samuca apresenta para os meninos sua nova invenção para usarem como vingança contra os vizinhos. Trata-se de uma máquina que abre uma caixa que exala cheiro ruim. Bia espia tudo, pois para ser aceita na turma de Janjão e Janu precisa espiar os chiquititos. Bia conta tudo para os vizinhos encrenqueiros, que dizem que ela deve levar o invento para eles. Bia entrega para eles o invento. Junior vai ao orfanato falar com Mili e entregar para ela a foto. Clarita, usando o patins, cai no Café Boutique com a bandeja. No orfanato, Bia chora e fica muito feliz com a festa surpresa preparada na cozinha por todas as chiquititas. Ela pede desculpa por ter sido grossa nesse tempo todo. Janu vai ao orfanato e ativa o invento que solta cheiro ruim na sala. As Chiquititas não a vem. Mais tarde a caixa se abre e o péssimo cheiro deixa todos em pânico.

Veja fotos do elenco de Chiquititas no primeiro jogo do Brasil

Giovanna Grigio, Lívia Inhudes, Bianca Paiva, Raissa Chaddad, Donato Veríssimo, Giulia Garcia, Carolina Chamberlain, Pedro Henrique, Sophia Valverde, Matheus Lustosa, Cinthia Cruz , Lorena Tucci e Giovanna Vargas assistiram ao jogo em suas respectivas casas, com seus familiares:

Elenco adulto de Chiquititas se reúne para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo

O elenco adulto de Chiquititas se reuniu na tarde desta quinta-feira, 12, para assistirem a abertura e o primeiro jogo do Brasil na copa do mundo. Emílio Eric, Lisandra Parede, Pedro Lemos, Homero Ligere, Manuela do Monte e Naiumi Goldoni foram alguns dos atores que estavam presentes, veja algumas fotos:

“Chiquititas”: Após conhecer o pai, Dani não quer abandonar orfanato

Mesmo sabendo que Bruno (Bruno Autran) é seu pai, Dani (Carolina Chamberlain) ainda se sente em dúvida após a revelação.

Em uma conversa com Cris (Cinthia Cruz), a garota revela que está se sentindo menos sozinha ao descobrir que tem família, mas não quer deixar Carol (Manoela do Monte) e o Orfanato Raio de Luz.

O medo da mudança é tão grande para Dani que ela já até fingiu estar com dor para ficar com a diretora e as outras crianças da instituição.

A cena deve ser exibida no capítulo desta quinta-feira (12) de “Chiquititas”.

Audiência de “Chiquititas” não se abala nem com horário político

A novela “Chiquititas” continua firme e forte no segundo lugar de audiência, mesmo com uma interrupção de 10 minutos para o horário chato político que contou com um discurso da Presidenta Dilma Rousseff.

Transmitida das 20h40 às 21h15, a trama infantil na última terça-feira (10) teve  13 pontos de média e pico de 14,4, com 19,3% de share. Enquanto isso, de acordo com dados registrados pelo Ibope, o terceiro lugar e sua novela e telejornal (divididos no horário) ficaram apenas com 8,1 pontos.

Uma estrelinha dourada para as crianças do orfanato Raio de Luz!

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado e Lorena Tucci pela Agência VOSH

Sobrinha de Gisele Bündchen comenta participação em “Chiquititas”

A novela infantil Chiquititas recebe uma convidada especial nas próximas semanas. Trata-se da pequena Duda Bündchen, modelo-mirim que gravou uma participação junto às meninas do Orfanato Raio de Luz. Duda tem 7 anos e é sobrinha da top model internacional Gisele Bündchen.

Na historinha de Íris Abravanel, Duda interpretou a si mesma e contracenou com a chiquitita Vivi (Lívia Inhudes), que sonha em ser modelo. “Embora eu tenha feito o papel de mim mesma, gostei muito de representar. A parte que mais me exigiu foi quando eu tive de chorar. Senti como se minha amiga estivesse mesmo indo embora e aí chorei”, conta a menina, que não descarta investir na carreira de atriz em um futuro próximo.

Sobre a relação com a tia famosa, Duda é só elogios: “Ela é modelo de tudo: de profissional, de ser humano, e é uma tia muito carinhosa e divertida. Nos vemos sempre nas férias, quando ela aproveita pra me dar dicas de alimentação saudável.” 

A participação de Duda Bündchen em Chiquititas ainda não tem data para ir ao ar.

No Dia dos Namorados, relembre os beijos de Chiquititas

Romance é o que não falta em Chiquititas! Nos 238 capítulos da novela que já foram exibidos, os personagens protagonizaram cenas que deixaram você, aí na sua casa, torcendo para que rolasse um beijinho, não é? Então, neste Dia dos Namorados, listamos algumas das beijocas que animaram suas noites no SBT, a gente sabe... 

Pra você rever:

Saiba qual será a data de estreia da Personagem Teca

Segundo informações da própria atriz mirim em seu perfil do Instagram, a estreia da personagem Teca, interpretada por Lorena Tucci em "Chiquititas", acontecerá em Julho.

Lorena Tucci revelou aos seus seguidores que a sua personagem Teca entrará na novela do SBT no dia 01 de Julho em uma terça-feira.

Vale lembrar que a previsão de estreia muda conforme a edição dos capítulos, e que recentemente a atriz mirim Júlia Gomes disse em seu perfil do Twitter que a sua personagem Marian iria estrear na novela no dia 20 de Junho, portanto, as datas podem ser alteradas.

Em tempo: Na versão de 1997 a Teca, personagem de Lorena Tucci, entrava antes da Marian, personagem de Júlia Gomes.