quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sobrinha de Gisele Bündchen comenta participação em “Chiquititas”

A novela infantil Chiquititas recebe uma convidada especial nas próximas semanas. Trata-se da pequena Duda Bündchen, modelo-mirim que gravou uma participação junto às meninas do Orfanato Raio de Luz. Duda tem 7 anos e é sobrinha da top model internacional Gisele Bündchen.

Na historinha de Íris Abravanel, Duda interpretou a si mesma e contracenou com a chiquitita Vivi (Lívia Inhudes), que sonha em ser modelo. “Embora eu tenha feito o papel de mim mesma, gostei muito de representar. A parte que mais me exigiu foi quando eu tive de chorar. Senti como se minha amiga estivesse mesmo indo embora e aí chorei”, conta a menina, que não descarta investir na carreira de atriz em um futuro próximo.

Sobre a relação com a tia famosa, Duda é só elogios: “Ela é modelo de tudo: de profissional, de ser humano, e é uma tia muito carinhosa e divertida. Nos vemos sempre nas férias, quando ela aproveita pra me dar dicas de alimentação saudável.” 

A participação de Duda Bündchen em Chiquititas ainda não tem data para ir ao ar.

Comente com o Facebook: