sábado, 10 de maio de 2014

Segunda-feira estreia a nova abertura de Chiquititas!

Segundo os atores que entrarão na próxima semana em Chiquititas, a novela já começará com a nova abertura. Agora fica a curiosidade de ver como ficou e a ansiedade! Veja abaixo um vídeo onde eles te chamam para assistir Chiquititas:

Confira fotos da tarde de autógrafos de Giulia Garcia na loja Nosh

A atriz mirim Giulia Garcia, a Ana da novela Chiquititas, realizou na tarde deste sábado (10) uma tarde de autógrafos na loja Nosh do Shopping Ibirapuera em São Paulo, nós do Equipe Chiquititas separamos algumas fotos da tarde de autógrafos que vocês podem conferir logo abaixo:


Mães de Chiquititas ganham “ChiquiTuor” como presente de dia das mães

Muita gente não sabe, mas as mães das "Chiquititas" nunca entraram nos estúdios de gravação e não acompanham as gravações, elas ficam em uma casa no SBT onde possuem internet, comida entre outras coisas. Lá elas organizam a vida dos filhos, como responder e-mail de fãs, presenças em eventos, além de atualizar as redes sociais dos filhos. Elas levam o lanche deles assim que eles ligam, descem e vão deixar o lanche na porta do estúdio.

Como presente do dia das mães, as mães das crianças de Chiquititas puderam conhecer os estúdios e os cenários, veja algumas fotos das mães de Kaik Pereira e de Giovanna Grigio:

Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, completa aniversário; veja algumas homenagens do elenco

O ator Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, completa hoje mais um ano de vida.

Nós do Equipe Chiquititas te desejamos muita saúde, paz e sucesso, Pedro! Feliz Aniversário!

Veja algumas homenagens do elenco para Pedro:

Raissa Chaddad: "Feliz Aniversário Pedrinho! Te desejo um dia mega especial e que muitos e muitos anos continuem chegando pra você, cheios de felicidade, saúde e sucesso! Beijosssss "

Homero Ligere, o Francis de Chiquititas, completa aniversário

Homero Ligere, ator que faz o Francis em Chiquititas, completa hoje, dia 10 de Maio, mais um ano de vida!

Nós do Equipe Chiquititas te desejamos todo sucesso para você, Homero. Feliz Aniversário!

Audiência das novelas do SBT sobe mais que a rejeição de Laerte

Enquanto todas as emissoras andam penando em audiência, o SBT teve bons resultados ontem. Muitas de suas novelas conseguiram números ótimos e sambaram na cara da concorrência. A começar pela novela “Chiquititas”, que viu a introdução dos novos personagens aumentar os números do Ibope e conquistar uma média de 12 pontos (e pico de 14). Quem também alcançou os dois dígitos foi “Rebelde”, que teve média de 8 pontos mas pico de 13.
E as novelas da tarde parece que se recuperaram e voltaram a vencer o “Programa da Tarde” (se bem que, na minha opinião, até colocar um gato brincando com novelo de lã é mais interessante que a revista feminina da Record), e até a problemática “Por Ela Sou Eva” teve 4 pontos de média. Resultado melhor ainda teve “Café com Aroma de Mulher”, com uma média de 5 pontos.
E não pense que a boa fase foi só com as novelas, porque o “Programa do Ratinho”, o “The Noite” e “A Praça é Nossa” também conseguiram números impressionantes.

Júlia Olliver comemora aniversário com festa

Na última sexta-feira, dia 9, a atriz que vive a Pata em Chiquititas, Júlia Olliver, comemorou seu aniversário e reuniu o elenco de Chiquititas. Veja algumas fotos:

“Chiquititas” registra boa audiência nesta sexta feira (9) e garante a vice

A novela infanto juvenil “Chiquititas” conseguiu registrar uma boa audiência para o SBT na noite desta sexta feira (9) e ficou no segundo lugar absoluto no ibope, diante do dia negro que o SBT juntamente teve com a Rede Globo o resultado foi espetacular.

A trama escrita por Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 10.5 pontos de média e chegou a picos de 12.6 na Grande São Paulo e obteve ainda 17% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou com 21.3 pontos de média, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 7.0 pontos, a Rede TV ficou em quarto com 2.0 de média e a TV Cultura apareceu em quinto lugar com 1.5 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.