sábado, 10 de maio de 2014

Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, completa aniversário; veja algumas homenagens do elenco

O ator Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, completa hoje mais um ano de vida.

Nós do Equipe Chiquititas te desejamos muita saúde, paz e sucesso, Pedro! Feliz Aniversário!

Veja algumas homenagens do elenco para Pedro:

Raissa Chaddad: "Feliz Aniversário Pedrinho! Te desejo um dia mega especial e que muitos e muitos anos continuem chegando pra você, cheios de felicidade, saúde e sucesso! Beijosssss "

Giovanna Grigio: "É hoje meu amor! Te amo demais, você sabe o quanto você é especial pra mim! Continue sendo esse garoto precioso que você é, inteligente, dedicado, talentoso e um cavalheiro sempre! Te amooo"
Cinthia Cruz: "Feliz Aniversário @atorpedrohenriq Você é muito especial pra nós e te desejamos muita saúde, sucesso e felicidades, um beijão especial. Cinthia Cruz e Família"
Lívia Inhudes: "Bom dia! E hoje é um dia especial!!! É niver do fofo Pedro Henrique Ator Mirim, Pedrinho muitas mas muitas felicidades pra você!!! Te adoro muitão! Beijão  ‪#‎HappyBirthdayPedroH‬"
Giulia Garcia: "Meu amigo hoje faz 12 anos! Parabéns Pedro Henrique Ator Mirim que você continue sendo esse menino especial!!!! Felicidades e sucesso sempre!!! Beijos  ‪#‎HappyBdayPedroH‬"
Amanda Furtado: "Ebaaaaa chegou seu dia !!! Feliz Aniversário Pedrinho! Que Deus continue te abençoando e te dando muitos anos de vida!! Você é muito especial pra mim e pra minha família!! ‪#‎friends‬ ‪#‎niver‬ ‪#‎happybdayPedroH‬   - Pedro Henrique Ator Mirim"
Filipe Cavalcante: "Hoje é aniversário do meu amigo @atorpedrohenriq. Te desejo toda a felicidade e cada vez mais sucesso"

Comente com o Facebook: