sexta-feira, 11 de abril de 2014

Última Semana: Chiquititas 2000 - Capítulo 124


Já está disponível o 124° capítulo de Chiquititas 2000, o antepenúltimo capítulo vai estar disponível neste sábado (12), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 123° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da última semanaclique aqui.


Capítulos da vigésima semana:

Vem por aí: Mili e Duda são confundidos com bandidos

Mili e Duda passam por apuros após fuga
Após Mili (Giovanna Grigio) fugir do orfanato Raio de Luz com a ajuda de Duda (Filipe Bragança), os dois enfrentaram vários problemas. Inicialmente, foram seguidos por um homem e se esconderam em um caminhão. No entanto, no dia seguinte, eles perceberam que os motoristas eram ladrões de eletrodomésticos e que corriam perigo.

Quando conseguem fugir dos criminosos, as crianças descobrem que estão em uma cidade do interior de São Paulo e pedem ajuda para um caminhoneiro na estrada, chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia). O homem leva os dois até um bar e eles comem entusiasmados.

Neste momento, é noticiado na TV que dois jovens se envolveram em um assalto e imagens de Mili e Duda são divulgadas — do momento em que estão entrando no caminhão furtado. Os clientes do bar olham assustados para as crianças, mas Inocêncio afirma que elas estavam com ele durante o crime.

Os bandidos entram no local e veem Mili e Duda. Em desespero, os dois fogem mais uma vez. O caminhoneiro vai atrás e os ajuda a escapar pela segunda vez.

“Chiquititas” registra ótima audiência nesta quinta (10) e se isola na vice

A novela infantil “Chiquititas” continua marcando ótimos índices de audiência para o SBT e vem deixando o canal de Silvio Santos na vice liderança cada vez mais isolada.

Nesta quinta (10) a trama de Íris Abravanel marcou segundo dados consolidados do ibope 11.2 pontos de média e chegou a picos de 12.7 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 24.3 de média, a Record ficou em terceiro lugar com 8.0 pontos, em quarto veio a TV Cultura com 1.7 de média, em quinto a Band com 1.5 e a Rede TV ficou em sexto com 1.3 de média.

Vale lembrar que os números são consolidados e não sofrem alteração no ibope. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Fotos Inéditas do Casamento de María Cecília e Júnior!

Vem por aí: Pata desmascara Cíntia

Garota de coragem é Pata (Júlia Olliver). Quando José Ricardo (Roberto Frota) aparece no orfanato querendo explicações pelo desaparecimento de Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança), a garota não titubeia e conta que as crianças fugiram por causa de Cíntia (Milena Ferrari), que disse para a menina que ela estava grande demais para ficar no Raio de Luz.

Cíntia tenta se explicar, diz que Pata está mentindo, mas as crianças aproveitam para fazer outras denúncias à diretora. Carmem (Giovanna Gold) se diverte com a situação. José Ricardo continua a pressionar a noiva. Desesperada, ela sai às pressas do orfanato e desaparece. Sentido falta da noiva, o empresário pede a Armando (João Gabriel Vasconcellos) que descubra tudo sobre ela. Quando o mau caráter volta, conta a ele que Cíntia sumiu e colocou à venda o apartamento. O pai de Junior (Guilherme Boury) passa mal.

Tarde de autógrafos com o ator Filipe Cavalcante, o Rafa de Chiquititas, no Rio de Janeiro

O ator Filipe Cavalcante, o Rafa de Chiquititas estará no Rio de Janeiro para uma tarde de autógrafos no Glitz Mania Shopping da Gávea dia 20/04 das 17h ás 19h.

Mais informações: (21) 2422-1820.
Rua Marquês de São Vicente, 52 - Loja 234 - 2° Piso.

Duda e Mili são confundidos com ladrões e pegam carona na estrada

Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows. Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer. Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão. Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos.

Chiquititas - Capítulo 194