terça-feira, 8 de abril de 2014

Chiquititas - Capítulo 192

Mili decide fugir do orfanato com Duda

Carmen maltrata Duda e Valentina interfere. Carmen tenta demitir Valentina, mas é impedida por Junior. Mosca acha que Mili está triste por algo que Duda tenha feito para ela. Pata diz para Mili não fazer as coisas que Cintia está dizendo, pois pode ser tudo mentira. Duda vai ao orfanato e Mosca tenta brigar com ele. As meninas impedem a confusão e Mili diz que ele não fez nada. Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. O garoto diz que, com exceção de Mili, ninguém liga para ele. Duda também desabafa que sua mãe comprou uma passagem para ele ir para a Europa conhecer o namorado dela na Bélgica. O garoto confessa que quer fugir e Mili diz que irá com o menino nesta mesma noite. Os dois combinam tudo. Mosca interrompe a conversa e pede desculpa para Duda. No meio da noite, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, aparece no apartamento de Eduarda de surpresa. Maria Cecília avisa que Oscar ficará lá até o dia de seu casamento, pois ela o convidou. Mili está pronta pra fugir no meio da noite. Pata flagra a amiga e fica preocupada. Mili explica que irá fugir com Duda. Pata diz que os dois não sabem se virar na rua. As duas choram muito, prometem manter contato e sempre se ajudarem.

Em “Chiquititas”, Mili foge do orfanato após ameaça de Cintia

Em "Chiquititas", Mili vai embora do orfanato Raio de Luz
Em "Chiquititas", Tati (Gabriella Saraivah), que está com uma pulseira de Mili (Giovanna Grigio) flagra Cintia (Milena Ferrari) e o amante Armando (João Gabriel Vasconcellos) se beijando e foge sem que ninguém a veja. Na pressa, Tati deixa a pulseira de Mili cair no chão e Cintia descobre que o acessório é de Mili.

Com medo de ser descoberta, a diretora decide transferir Mili de orfanato. Cintia pede para orfã não contar para ninguém do Raio de Luz, pois eles poderiam tentar evitar a transferência e isso resultaria numa multa, além do orfanato poder ser fechar, os funcionários demitidos e todos do local serem separados para sempre.

Com medo, Mili desabafa com sua melhor amiga, Pata (Julia Olliver). 

Pata é ameaçada por Cintia, que avisa que se a menina contar algo do que sabe para alguém, seu irmão, Mosca (Gabriel Santana), será transferido para um reformatório.

Duda (Filipe Bragança) visita a amiga e diz que decidiu fugir da mansão dos Almeida Campos, pois não quer viajar para a Bélgica (lugar onde sua mãe mora e trabalha). Mili e Duda fogem e  tentam se hospedar em hotéis, mas nenhum lugar aceita eles, por serem menores de idade.

Os amigos fogem em um caminhão e acabam nas mãos de ladrões de móveis.

Última Semana: Chiquititas 2000 - Capítulo 121

Já está disponível o 121° capítulo de Chiquititas 2000, o 122° capítulo vai estar disponível nesta quarta (09), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 120° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da última semanaclique aqui.



Capítulos da vigésima semana:

SBT tortura crianças de “Chiquititas” com brinquedos da década de 1980

Montagem / Redação POP
Em vídeo do SBT na Web, aquela linda da Nadja Haddad tenta matar as crianças do elenco de “Chiquititas” com uma partida de Pogobol.

O Vídeo Show do SBT fez uma matéria interessante que vale compartilhar com vocês (sem qualquer trocadilho com o slogan da emissora). A apresentadora Nadja Haddad levou um Pogobol para brincar com as crianças da novela infantil do SBT, claramente inspirada naqueles famosos vídeos de “kids react to…”, onde crianças são colocadas para falar o que acharam de qualquer coisa.

Além do Pogobol, que todo mundo soube brincar, Nadja também levou aquelas psicodélicas molinhas que brincávamos por horas de uma mão à outra. O mais surpreendente foi ver Nadja ensinando uma maneira bizarra de usar a mola, e confesso que fiquei muito curioso para testar o mesmo… onde será que arranjo isso?

O vídeo pode ser visto clicando abaixo:
Eu, se fosse do elenco de “Chiquititas”, pediria um aumento de salário considerando esse risco eminente de morte causada por queda de um brinquedo nostálgico.

Chiquititas alcança 12 pontos e garante a vice-liderança

Na noite desta segunda-feira, dia 07/04, a novela do SBT novamente venceu a emissora concorrente e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h20, "Chiquititas" marcou 10 pontos de média, 16% de share e 12 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto, a emissora terceira colocada marcou 8 pontos de média com a exibição dos seus telejornais.

Equipe se reúne para gravação no fim de semana

Enquanto você descansa no final de semana, a equipe de Chiquititas trabalha. Neste sábado, 5 de abril, o elenco se reuniu para uma gravação externa, ou seja, fora dos estúdios do SBT. Veja:

Vem por aí: Mili foge com Duda do orfanato Raio de Luz

Quem assistiu ao capítulo desta segunda, 7 de abril, de Chiquititas, já está sabendo que a Mili deverá ser transferida do Raio de Luz. A Cíntia recebeu um comunicado avisando que o orfanato só pode abrigar crianças até 12 anos. Mais velha, a menina será mandada para outro abrigo. Com medo do futuro, Mili aceita a ajuda de Duda para fugir. Na foto, a menina se despede da amiga Pata.

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 7 a 11 de Abril

Muita fofura em desfile no SPFW!

Ontem terminou o São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país. E a Atrevidinha esteve lá de olho em todas as novidades, claro! Assim, podemos ficar por dentro do que estará na moda para rechear a sua revista de coisas lindas nas próximas edições. ;-)
Um dos desfiles mais incríveis foi a da marca Lilica Ripilica. A nossa repórter Carol Porne, que esteve ontem nos bastidores conversando com as modelos e conferindo todos os modelitos, voltou apaixonada!
Ah, e sabe quem desfilou? A Sophia Valverde, que faz a Maria em Chiquititas!
Se liga em alguns dos looks muito fofos do desfile:
219718_393807_lilicaripilica_038
219718_393798_lilicaripilica_002

Vídeo: Assista ao vídeo do aniversário de Giovanna Grigio

Giovanna Grigio compartilhou com seus fãs um vídeo que mostra detalhes da sua festa de aniversário que aconteceu no começo do ano, clique aqui para assistir o vídeo.

Cíntia diz que irá transferir Mili do Raio de Luz

Cintia diz para Matilde que contará que a transferência de orfanatos é obrigatória e não opcional para pré-adolescentes com idade a partir de 12 anos. Cintia vai aproveitar que José Ricardo está fora da cidade para agilizar tudo. Duda pergunta para sua mãe se é adotado. Através da internet, a mãe dele diz que não e aproveita para contar como ele nasceu. Valentina ouve tudo e fica um pouco triste, pois estava com expectativa que ele fosse filho de Miguel. Fernando vai ao orfanato e explica para Dani que é importante ela se empenhar e fazer todo tratamento para voltar a andar. Cintia diz para Mili que não tem uma boa notícia e que José Ricardo recebeu um documento da Vara da Juventude que diz que eles não podem acolher crianças com idade acima de 12 anos e que ela será transferida. Cintia explica que Mili precisa ser transferida pelo menos momentaneamente até ela reverter a situação. Mili fica decepcionada e chora muito. Cintia diz que Mili não pode contar nada para ninguém, pois senão o pessoal do orfanato pode tentar impedir a transferência, o que resultaria numa altíssima multa e fechamento do Raio de Luz. Se sentindo culpada, Mili aceita as recomendações de Cintia, que está mentindo para a chiquitita. Valentina quase é flagrada por Matilde no porão do orfanato. Valentina diz para Miguel que a suspeita dela está errada e que Duda não é o filho dele. Clarita confessa pra Francis que ainda gosta de Beto. Mili acaba revelando para Pata tudo o que Cintia lhe contou. Pata alerta Mili de que Cintia não iria lhe trazer de volta. Cintia avisa que ela será transferida no dia seguinte e que ela não deve se despedir de ninguém para evitar tumultos.

Chiquititas - Capítulo 191