terça-feira, 8 de abril de 2014
Em “Chiquititas”, Mili foge do orfanato após ameaça de Cintia
Em "Chiquititas", Tati (Gabriella Saraivah), que está com uma pulseira de Mili (Giovanna Grigio) flagra Cintia (Milena Ferrari) e o amante Armando (João Gabriel Vasconcellos) se beijando e foge sem que ninguém a veja. Na pressa, Tati deixa a pulseira de Mili cair no chão e Cintia descobre que o acessório é de Mili.
Com medo de ser descoberta, a diretora decide transferir Mili de orfanato. Cintia pede para orfã não contar para ninguém do Raio de Luz, pois eles poderiam tentar evitar a transferência e isso resultaria numa multa, além do orfanato poder ser fechar, os funcionários demitidos e todos do local serem separados para sempre.
Com medo, Mili desabafa com sua melhor amiga, Pata (Julia Olliver).
Pata é ameaçada por Cintia, que avisa que se a menina contar algo do que sabe para alguém, seu irmão, Mosca (Gabriel Santana), será transferido para um reformatório.
Duda (Filipe Bragança) visita a amiga e diz que decidiu fugir da mansão dos Almeida Campos, pois não quer viajar para a Bélgica (lugar onde sua mãe mora e trabalha). Mili e Duda fogem e tentam se hospedar em hotéis, mas nenhum lugar aceita eles, por serem menores de idade.
Os amigos fogem em um caminhão e acabam nas mãos de ladrões de móveis.
Comente com o Facebook: