domingo, 30 de março de 2014

Vídeo antigo da gravação da primeira cena de João Pedro

Em breve veremos a estreia do personagem João Pedro, interpretado por Renê Thristan, em Chiquititas. Ele terá uma banda e será conquistado por Mili, que irá fingir ser uma escritora para conquistar o garoto. Enquanto sua estreia não chega, confira um vídeo feito a um tempo atrás com um pouco da gravação da primeira cena do personagem:

Íris Abravanel volta ao Brasil e deve definir a substituta de “Chiquititas”

Carinha de Anjo
Novela “Carinha de Anjo” está entre as cotadas

Com volta prevista ao Brasil na próxima semana, Íris Abravanel volta com a tarefa de escolher a substituta da novela “Chiquititas”. Apesar da trama estar longe de chegar ao fim, fato que só vai ocorrer em 2015, a mulher de Silvio Santos deve escolher o próximo folhetim já no começo do mês de abril.

Entre as mais cotadas estão ”Carinho de Anjo” e “Patinho Feio”. ”Carinha” foi exibida pela primeira vez em 2000 no SBT e fez um enorme sucesso, tendo como protagonista a pequena Dulce Maria (Daniela Aedo). Já a segunda ainda é inédita no Brasil e chegou a ser cogitada pela Record como nova produção, o que não vingou.

Vale ressaltar que a alta cúpula do SBT irá viajar até o México e negociar com a Televisa os possíveis próximos remakes. Na viajem devem embarcar os diretores Fernando Pelegio, Reynaldo Boury e Murilo Fraga. Um dos motivos da reunião seria a inauguração do segundo horário de novela inédita brasileira da emissora.

Confira mais de 140 fotos da Tarde de autógrafos com Sophia Valverde - Shopping Jundiaí

Entrevista: Mini Top Model - Júlia Gomes

Mini Top Model - Júlia Gomes
Hoje nós temos certeza de que todos vão amar a entrevista com Júlinha Gomes e sua mãe!

A pequena começou cedo, com apenas um aninho. Aos sete impressionou o Brasil com sua voz e foi a ganhadora do programa Qual é o seu Talento (SBT), o que rendeu mais de 500 mil acessos em seus vídeos do You Tube!

Além disso, já fez musicais e vai atuar na novela Chiquititas… ah claro, e tem mais de 42 mil seguidores no Instagram!

Demais né?! Então vamos a nossa entrevista!
Fashionini: Nome e idade?
Chris: Júlia Gomes, 11 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ela faz?
Chris: A Júlia começou a fazer campanhas publicitárias com 1 aninho, fez fotos, catálogos, desfiles, peças de teatro, novelas e participou de programas musicais.

Fashionini: Nome da mamãe ou papai que normalmente acompanha nos trabalhos?
Chris: A mamãe Chris Gomes.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dela? Qual foi seu primeiro trabalho?
Chris: Tudo começou quando um diretor de propaganda a viu em um shopping e a convidou para fazer a campanha da fralda Pampers. Ela era super expansiva e adorava ser fotografada ou filmada.
Fashionini: Quantos trabalhos ela já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dela?
Chris: Nunca contei o número de trabalhos, mas já fez muitos. São 10 anos de trabalho. Ela sempre estudou de manhã e os trabalhos ficam para a parte da tarde.

Eu acho que o que ela mais gosta de fazer é atuar e cantar, então acredito que os musicais tenham sido os trabalhos prediletos dela. Ela gosta de estar no palco e ter a resposta direta do público. Ela diz que quando há aplausos é que ela soube fazer o trabalho dela e o público gostou.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço... entre outras dificuldades?
Chris: A sensação é de prazer e orgulho. Porque é muito bom ver que mesmo tão jovem ela já sabe o que quer. 

Acho que não deixo a Júlia sofrer exposição excessiva ou ser assediada. Cuido muito do bem-estar dela. Não deixo ultrapassar os limites, ela trabalha mas é uma criança!

Agora vamos as nossas perguntinhas para a Julia!
Fashionini: O que você quer ser quando crescer?
Júlia: Vou ser cantora e vou continuar atuando. Vou crescer fazendo o que amo!

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, o que menos gosta?
Júlia: O que mais gosto, gosto de fazer, gosto da hora que tenho que entrar em cena e gravar. E não gosto muito de esperar, acho que o ator passa mais tempo esperando do que atuando.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!
Júlia: Tenho vários, na música gosto da Taylor Swift, da Beyonce, Demi Lovatto. Gosto também da Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

Fashionini: O que é moda pra você?
Júlia: Moda é estar por dentro das tendências. É usar o que te faz se sentir bem, criar coisas diferentes com as peças que você já enjoou.

Fashionini: Cor favorita?
Júlia: Pink.

E um último depoimento para a mamãe!

Chris: Um fato interessante sobre a carreira da Júlia, é que ela nunca foi incentivada a ser atriz ou cantora, isso partiu dela. Com 6 anos ela decidiu e me avisou que queria cantar, que queria ir na tevê, que queria fazer teatro e ela descobriu sozinha o caminho. Sempre se dedicou as artes. O meu papel até hoje foi acompanha-la e apoia-la. O mérito é 100% dela. E isso me enche de orgulho.

Fonte: Fashionini

Veja fotos do ensaio de Sophia Valverde com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Cinthia Cruz comemora aniversário com baile de máscaras

Na noite deste sábado, 29, a atriz Cinthia Cruz, que faz a Cris de Chiquititas, comemorou seu aniversário com um baile de máscaras, veja algumas fotos:

Elenco adulto de Chiquititas se reúne no sábado a noite

Naiumi Goldoni, Letícia Navas, Guilherme Boury, Emílio Eric, Homero Ligere, Pedro Lemos e Lisandra parede se reuniram no sábado à noite, 29, para jantarem

Vídeo: Neila Medeiros entrevista as crianças e as mães das Chiquititas

Top 10: As mais lidas da semana #22

Toda semana o Equipe Chiquititas mostra os 10 posts mais lidos/vistos pelos leitores durante a semana. Confira o Top 10 desta semana:

Rapidinhas Chiquititas #17

  • Quarta-feira, (26), o ator e cantor Renê Thristan gravou seu primeiro videoclipe para a novela Chiquititas. Renê será um jovem galã que namorará Renata e será conquistado por Mili, através de suas histórias, veja as fotos:
  • A loja Pula Corda está com uma enquete muito legal. Você só precisa escolher dois atores de Chiquititas que gostaria de ver em um desfile da loja, lá em Pernambuco. Para votar clique aqui.
  • Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, postou no seu instagram, na tarde desta quinta-feira (27/03), fotos onde estava fazendo exames em um hospital. Os fãs, preocupados com a saúde de Gabriella, questionaram a atriz na rede social. Gabriella fez um exame de Ressonância Magnética e já está em casa.
  • Neste domingo, 30 de março, o Domingo Legal vem cheio de atrações para agitar o seu fim de semana. MC Gui vai levar sua princesa para conhecer o SBT ao lado de Mili e Mosca, de Chiquititas. Juntos, eles descobrem tudo o que rola por trás das câmeras na emissora, encontram Eliana e Celso Portiolli e ainda conhecem a cidade cenográfica da novela. Veja as fotos:
  • Em uma entrevista para a Revista Quem, a Ex-BBB Flávia falou sobre seu novo visual. Flávia cortou o cabelo para viver sua primeira personagem na televisão, a professora das Chiquititas, novela que vem ganhando grandes índices no SBT e superando sua antecessora, “Carrossel”Sua estreia está prevista para o final do mês de maio.
  • Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas, desfilará para a loja 1+1 em Belo Horizonte dia 24/04 ás 18h. Maiores informações: (31) 3286-6260 ou na loja 1+1 no BH Shopping
  • A atriz Glauce Graieb fará uma participação em Chiquititas a partir da próxima segunda-feira. Na novela do SBT, ela será Regina, mãe de Eduarda (Virgínia Novick). Glauce é irmã da também atriz Nívea Maria e estreou na TV nos anos 60. No SBT, esse será o seu sétimo papel. A atriz se destacou ao viver a vilã Amparo de Marisol, em 2002.
  • Que todo mundo já sabe que o Tomás Ferraz agora é cantor de sertanejo universitário, isso não é novidade, mas que as Chiquititas vão participar do novo videoclipe e que a música se chama “Delicinha”, isso é novidade, né? Confira as fotos:
  • Musa nos anos 90, Giovanna Gold, a Carmen de Chiquititas, está prestes a completar 50 anos. E o tempo foi bastante generoso com ela. A atriz mantém o mesmo corpo de mais de vinte anos atrás, quando fez “Por amor”, sua última novela na Globo. O segredo da jovialidade, disposição e medidas perfeitas da atriz é a ioga.
  • A atriz mirim revelação Sophia Valverde, que hoje, brilha na novela infantil mais famosa do Brasil, será o destaque do desfile da Lilica Ripilica na São Paulo Fashion Week, que acontece no dia 3 de abril, às 16h, no Parque Ecológico Cândido Portinari.
  • Foram divulgadas fotos da gravação de um futuro capítulo de Chiquititas no Galpão Cabaret. Pode tratar-se de algo envolvendo o novo estilo de Tomás Ferraz ou a banda de João Pedro. Em breve saberemos. Confira fotos do local e das gravações:
  • As atrizes Cinthia Cruz, Lívia Inhudes e Raissa Chaddad foram, neste sábado (22), ao teatro assistir a peça "O rei Leão". Após a apresentação, as três saíram para jantar com os atores principais da peça, veja as fotos:
  • Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, foi na noite deste domingo (23), em um aniversário de fã, Manu, fã de Chiquititas, comemorou seu aniversário com o tema das Chiquititas e teve como presente a presença da Tati, confira as fotos:
  • Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas visitou as cidades de São Paulo, Sorocaba e Jundiaí, neste domingo (23) para uma sessão de fotos e autógrafos para a marca Klassipé, marca da qual é modelo propaganda, veja as fotos:
  • A atriz Sophia Valverde, que faz a personagem Maria em Chiquititas estará no evento Dolce Bebê Fashion Day da loja Boutique Dolce Bebê, em Ponta Grossa, Paraná, no dia 18 de Maio. Maiores informações somente na loja: (45) 3224-5790.