terça-feira, 25 de março de 2014

Giovanna Gold, musa dos anos 90, mantém o mesmo corpo da época praticando ioga: “Visto um vestido de 1997”

Musa nos anos 90, Giovanna Gold está prestes a completar 50 anos. E o tempo foi bastante generoso com ela. A atriz mantém o mesmo corpo de mais de vinte anos atrás, quando fez “Por amor”, sua última novela na Globo. O segredo da jovialidade, disposição e medidas perfeitas da atriz é a ioga.

- Desde os 26 anos eu me cuido com disciplina. Comecei com alongamento, depois balé e, no fim dos anos 90, conheci a ioga, que faço até hoje - diz ela, que está no ar como Carmem, na novela infantil “Chiquititas”.

De lá para cá, a atriz conseguiu manter as mesmas medidas. Prova disso é que, ainda hoje, ela usa um vestido Dolce & Gabbana, do século passado:

- Ainda visto um vestido de 1997. Usei ele no teste para a novela “Chiquititas”. Meu corpo não mudou nada. Não busco um quadríceps, nem uma coxa, nem um bumbum. Quero que meu corpo seja honesto e manifeste fisicamente o que eu consumo.

Professora formada de ioga, Giovanna se exercita todos os dias. No entanto, sua alimentação não é cheia de regras, como se pode esperar de alguém que faz ioga há tantos anos:

- Procuro comer bem, mas como de tudo. Minha filosofia é dormir quando tenho sono, beber água quando tenho sede e comer quando tenho fome. É ter um corpo autêntico.

Comente com o Facebook: