sábado, 15 de março de 2014

Vídeo: Chiquititas Baby no Programa Raul Gil

Chiquititas 2000 - Capítulo 102

Já está disponível o 102° capítulo de Chiquititas 2000, o 103° capítulo vai estar disponível nesta segunda (17), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 101° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da próxima semana? clique aqui.


Capítulos da décima sexta semana:

“Vannucci Responde”: Qual será a novela substituta de “Chiquititas”?

Flávio Pereira Guimarães – Osasco/SP
Vannucci,  qual será a novela substituta de “Chiquititas”?
Flávio, “Chiquititas” vai até os primeiros meses de 2015 e muita coisa pode mudar até lá. Já havia uma decisão para a produção de “Patinho Feio” com a Larissa Manoela como protagonista. Ela está em “Patrulha Salvadora”, que deve ir até o início de 2015. No segundo semestre deste ano os executivos do SBT devem bater o martelo sobre a substituta de “Chiquititas”.

Clipe Chiquititas - Berlinda (Versão Acampamento)


Fotos: Tarde de autógrafos com Thiago Wittner


Domingo Legal leva Dulce Maria para conhecer as Chiquititas

Domingo Legal deste domingo, 16 de março, leva Dulce Maria para visitar os bastidores de Chiquititas e conhecer os atores da novela. Além de conversar com eles, Dulce assiste a uma apresentação musical para ela. Veja as fotos:

“Vannucci Responde”: SBT ainda pensa em fazer o “Carrossel 2”?

Paulo Guerra – Piracaia/SP
Zé, no SBT ainda pensam em fazer o “Carrossel 2”? Faria mais sucesso que “Chiquititas”, não acha?

Paulo, difícil dizer se uma segunda temporada de “Carrossel” fará sucesso. Lembre-se que parte do público que acompanhou a primeira temporada já está mais velho e, portanto, não se identificaria com a trama. “Chiquititas” entrou neste caminho e tem garantido a vice-liderança para o SBT, mas com uma margem menor. Lá no SBT já não se fala abertamente sobre o assunto, nem mesmo de “Patinho Feio”, que estava prevista para o segundo semestre de 2014.

Você viu o “The Noite” zoando a novela “Chiquititas”?

Reprodução / Instagram
Estreia de talk-show de Danilo Gentili não perdoou nem os programas da própria emissora.

Independente de você questionar a posição política do apresentador, é inegável que Danilo Gentili acertou em cheio com o seu novo programa no SBT. O “The Noite” é muito divertido e nem parece algo exibido pelo canal do Sílvio Santos (é pra ser elogio, viu?). Logo no primeiro programa, inclusive, rolou uma zoação com vários outros vizinhos de grade no SBT.

Logo no começo, Danilo começa a procurar seus companheiros em outros programas do canal, e o humorista Murilo Couto surge vestido de chiquitita dançando com as meninas do orfanato Raio de Luz. O mais hilário é ver que o moço passou o resto do programa vestido de chiquinhas e com o uniforme das meninas.

Você pode rever esse momento na cena abaixo.

Rapidinhas Chiquititas #15

  • São falsos os boatos de que a atriz e cantora mexicana Dulce María, de passagem pelo Brasil, teria gravado uma participação especial na novela Chiquititas, do SBT. A visita da estrela aos estúdios da atração infantil foi apenas parte de uma matéria para o Domingo Legal.
  • Assim que “Chiquititas” entrou no ar, em julho do ano passado, Carla Fioroni passou a receber olhares tortos das crianças. Afinal, a atriz interpretava Ernestina, zeladora do Raio de Luz que assustava as órfãs, mas no fundo tinha um bom coração. Agora que está em cena como Matilde, a irmã gêmea – e realmente má – de Ernestina, a situação piorou.
  • Após gravar o programa de estreia de Danilo Gentili no SBT, o humorista Fabio Porchat aproveitou para fazer um tour pela emissora de Silvio Santos. Porchat publicou uma 'selfie' nesta segunda-feira, 10, ao lado das atrizes Giovanna Grigio e Julia Oliver, do elenco de Chiquititas. "Mexe mexe mexe com as mãos. Chiquititas. SBTtour", brincou o humorista com a música da novela.
  • Chiquititas é uma novela originalmente infantil, mas consegue agradar aos que não são mais tão crianças. Há nela uma boa mistura de tramas infantis e adultas. Há comédia, romance, suspense. Tudo na medida e de uma forma em que a criança é contemplada, mas sem deixar o adulto de lado.
  • A atriz Bianca Paiva desmentiu o boato sobre sua saída de Chiquititas no seu instagram, leia o que Bianca escreveu: "A personagem Lúcia não saiu da novela Chiquititas, apenas recebi mais uma oportunidade e estou fazendo, também, patrulha salvadora. Um grande beijo!"
  • O CD de Chiquititas volume 2 foi o sexto CD mais vendido do Brasil no mês de Janeiro, veja a lista completa:
  • A versão local de Chiquititas, pelo SBT, já coleciona cerca de 300 produtos licenciados, fruto de 42 empresas parceiras da emissora, e deve chegar a 400 até o fim do ano.
  • Após viver a personagem com necessidades especiais Nina na novela Carrossel, exibida pelo SBT, a atriz e moradora de Tamboré, Bruna Carvalho, 13, estará de volta na segunda temporada do remake Chiquititas, atual sucesso da emissora. Para interpretar Bel, a jovem precisou repaginar o visual e cortou seu cabelo, doado para o Hospital do Câncer do Rio de Janeiro. "O corte ficou muito moderno. Amei o resultado" Diz.

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 17 a 22 de Março

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Quer ler o resumo de Chiquititas 2013/2014 do dia 17 a 21 de Março? clique aqui.


Capítulos da décima sétima semana:
Chiquititas 2000 - Capítulo 99 (12/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 100 (13/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 101 (14/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 102 (15/03/2014)


SEGUNDA (CAPÍTULO 103)
Enzo percebe que está gostando de Dirce. Nando dá o endereço do Sapo para Paula e a lembra do trato que fizeram. Camila diz para Felipe que só ajudou a Olívia por pena e jura que não voltará a ser sua amiga. Ela ouve. Nando bagunça o quarto das meninas atrás dos carrinhos dos meninos e eles culpam Olívia.

TERÇA (CAPÍTULO 104)
Olívia leva uma surra de Luciana. Sapo decide se livrar de Paula e ordena para a gang que provoquem um acidente. Enzo conta para Dirce que Amadeu a está enganado com outra mulher. Sebastião briga com Fred por ciúmes de Joaninha, eles fazem um pacto de honra, mas Sebastião rompe.

QUARTA (CAPÍTULO 105)
Luciana não gosta de Nando e quer tirá-lo da casa por isso ela e Batista brigam. Sander, enciumado, pede para Luz que vá embora da casa. Dr. Miller diz para Pablo que há uma esperança para sua cura. Luz procura o dinheiro das economias e percebe que foi roubada. Luciana diz que foi o Nando. Sander pressiona Paula a dizer onde está seu filho.

QUINTA (CAPÍTULO 106)
Enzo tenta se reaproximar de Dirce mas Gonçalo atrapalha seus planos. Paula dá uma surra em Olívia por ter contado para Sander sobre o Nando. Luciana resolve provocar ciúmes em Batista e provoca uma briga feia no Estrela. Bernardinha consegue que Natália revele o segredo das crianças.

SEXTA (CAPÍTULO 107)
Maria, Sebastião, Fred, Joaninha e Natália pedem para Bernardinha que não conte sobre seu segredo e em troca, eles farão o que ela quiser. Luz leva Pablo para se recuperar no Cantinho. Enzo pede para ele que saia da casa ou a Luz e as crianças serão expulsas. Bernardinha conta para seu pai que as crianças são órfãs e ele os denuncia para o juizado de menores.

SÁBADO (CAPÍTULO 108)
Luz consegue enrolar o juizado de menores e planeja uma fuga para as crianças. Bernardinha conta para Enzo que as crianças foram denunciadas ao juizado de menores e pede sua ajuda. Ele tenta recorrer ao Sander que não lhe dá confiança e o expulsa. Pablo passa mal, as crianças tentam ajudá-lo chamando um médico que os entrega para a polícia.

Chiquititas - Capítulo 175