domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 17 a 21 de Fevereiro


Matilde tenta abrir a porta do porão, mas sem sucesso

Atenção: Novo horário da novela Chiquititas para cidades que não possuem horário de verão

O horário de Verão acabou e com isso a novela Chiquititas volta a ser as 20:30h da noite para as cidades que não possuem horário de verão.

Para as Cidades com horário de verão fiquem tranquilos, a novela continua no mesmo horário.

Chiquititas ás 20:30h no SBT para a maior parte do país, para os estados do Norte que possuem "atraso" em relação aos outros estados, Chiquititas começa ás 19:30h. 

Top 10: As mais lidas da semana #16

Toda semana o Equipe Chiquititas mostra os 10 artigos mais lidos/vistos pelos leitores durante a semana. Confira o Top 10 desta semana:

Elenco de Chiquititas vai em festa de casamento de Mena, um dos diretores de Chiquititas

Na noite do último sábado (15), o elenco de Chiquititas se reuniu para o casamento de Roberto Menezes. Grande parte do elenco esteja na festa, confira as fotos:

Confira mais de 200 fotos do aniversário de Filipe Cavalcante





Resumo Chiquititas 2000 - Dia 17 a 22 de Fevereiro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Quer ler o resumo de Chiquititas 2013/2014 do dia 17 a 21 de Fevereiro? clique aqui.


Capítulos da décima terceira semana:
Chiquititas 2000 - Capítulo 75 (12/02/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 76 (13/02/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 77 (14/02/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 78 (15/02/2014)

SEGUNDA-FEIRA (CAPÍTULO 79)
Camila e Luciana decidem enfrentar Olívia. Paula vai ao encontro com Rafael Sander e tem a prova de que ele está vivo. Garcia explora os meninos e os obriga a fazerem um show à noite. Camila tenta se aproximar de Pablo. Luz, intrigada para saber porque Rafael Sander se esconde, decide investigar e pega a caixa onde estão seus segredos.


TERÇA-FEIRA (CAPÍTULO 80)
Batista conta para Luciana que Garcia quer denunciá-los para a polícia. Luz diz a Rafael que não permitirá que as meninas continuem dormindo no sótão. Luz encontra o diário de Rafael Sander. Camila pede a Luz que se afaste de Pablo porque está apaixonada por ele. Paula consegue se encontrar com Rafael Sander.


QUARTA-FEIRA (CAPÍTULO 81)
Rafael prepara uma surpresa para Paula. Gonçalo descobre que Tomás mentiu para ele. Luz coloca as meninas no quarto novamente. Olívia exige que Paula pegue o dinheiro da herança ou, caso contrário, contará para Ferreira que não é filha de Rafael Sander. Enzo recorre a tortura para que Luz devolva o diário de Rafael.


QUINTA-FEIRA (CAPÍTULO 82)
Gonçalo diz para Tomás que encontrará uma maneira para que ele possa se vingar de Camila. tenha muita vergonha para vingar-se dela. Luz consegue escapar do cativeiro e diz a Enzo que está decidida a publicar o diário de Rafael caso ele não apareça.


SEXTA-FEIRA (CAPÍTULO 83)
Olívia diz para Gonçalo que aceita aliar-se a ele em sua vingança contra Camila. Sebastião está muito triste e com saudades de sua mãe. Joaninha o leva para a biblioteca mágica. Francisco diz para Paula que se infiltrará nas empresas de Ferreira para ter acesso aos arquivos e descobrir a verdadeira identidade dele. Rafael sede às chantagens de Luz e encontra-se com ela. Ele a desafia a tirar sua máscara.


SÁBADO (CAPÍTULO 84)
Pablo diz para Camila que gosta dela apenas como amiga e que ela é uma menina. Felipe tira satisfações com Pablo por causa de Camila. Enzo conta para Dirce que Ferreira o despediu e ela o convida para morar em sua casa. Fabinho arma um plano para vingar-se de Maria, Fred, Augusto e Natália.

Com licença, Luciana, esse é um dos melhores clipes de “Chiquititas”

Reprodução / SBT
Se você é um fã nostálgico da versão de 1997, eu recomendo não ler esse post… mentira, leia e depois reclame nos comentários.


Sim, eu sei que “Coração com Buraquinhos” e “Remexe” são praticamente patrimônios musicais tombados pela Associação dos Brasileiros Nostalgistas, porém alguém precisa falar uma verdade para os fãs dessas músicas: os clipes novos delas não são tão legais assim, tá? Concordo que é bem divertido ver o chroma key zoado de “Coração com Buraquinhos” e a pobre Ana mais descoordenada na coreografia de “Remexe” que a minha avó fazendo o quadradinho de borboleta em festas familiares, mas as músicas inéditas de “Chiquititas” têm seu charme.

Principalmente a música “Piripaque”, um technobrega animadíssimo para a nossa inspetora favorita (por falta de concorrência) Ernestina. A música, que te faz querer fazer o twerk no ponto de ônibus, mostra os melhores momentos da atrapalhada funcionária do Raio de Luz enquanto ela acompanha crianças em uma montanha russa ou pratica uma versão improvisada de pilates usando uma vassoura e muita boa vontade.
Desculpaê, mas o clipe é incrível:

Chamada do capítulo 156 de Chiquititas